DEM REALIZA CONVENÇÃO HISTÓRICA EM MACAU E OFICIALIZA OS NOMES DE ZÉ ANTÔNIO E RODRIGO ALADIM


O Democratas (DEM) de Macau realizou, nesta quarta (16), no CEIMH, a convenção da sigla, a maior já realizada na cidade, que homologou as candidaturas de Zé Antônio Menezes, prefeito e Rodrigo Aladim, como vice-prefeito. O evento reuniu representantes de todos os partidos que integram a coligação – DEM, PSDB, MDB, DC e CIDADANIA
Acompanhado de Rodrigo Aladim e do Deputado George Soares, Zé Antônio adentrou a convenção com o público de pé aplaudindo sua história e legado em reconhecimento a sua gestão à frente do município por 2 vezes.
Ao longo do evento, foram exibidos no telão depoimentos da deputada Eudiane Macedo e do presidente da assembleia legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira demonstrando a força política dessa união DEM/PSDB, e o apoio à candidatura de Zé Antônio e Rodrigo Aladim.
Zé Agradeceu ao povo de Macau por permiti-lo chegar onde chegou na política. “Destacando sua primeira gestão em 1997, quando pegou o município com serias dificuldades financeiras e ao lado do então vice-prefeito, David Batista conseguiu equilibrar as finanças e tocar obras. E desta vez não será diferente, ao lado de Rodrigo Aladim, vamos resgatar projetos para melhorar a cidade e levantar a autoestima do povo”.
Além das lideranças partidárias locais e de todos os pré candidatos a vereador da coligação, o deputado estadual George Soares, PL e o presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda prestigiaram a festa da união DEM/PSDB.