MUNICÍPIO DE GUAMARÉ APRESENTA 4 CANDIDATOS À PREFEITO PARA A ELEIÇÃO DE 2020

Quatro partidos homologaram os nomes dos pré-candidatos ao Palácio Luiz Virgilio de Brito, na ultima quarta-feira (16), último dia do calendário eleitoral para a realização das convenções partidárias e a indicação que pretendem concorrer ao pleito de 2020.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), oficializou o nome do ex-prefeito Hélio Miranda, como pré-candidato ao executivo municipal nas eleições de 2020. Ao lado dele, compõe a chapa, como vice-prefeita, Maria de Souza (Pretinha), da mesma sigla partidária.
O Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), confirmou a participação com chapa própria, e anunciou como pré-candidata, a vereadora Diva Araújo, para concorrer aos cargos de prefeito, e a vice - o empresário Alderir da NUTTEC, que é ex-vereador do município de Guamaré.
No início da semana foi à vez do Partido Social Cristão (PSC), indicar o empresário Mário Antônio da Silva Marques, como pré-candidato a prefeito ao lado de Orlando Lima.
O último partido a homologar os seus pretendentes a prefeito e a vice, foi o Solidariedade (SD), que indicou o engenheiro e ex-prefeito da cidade, Mozaniel Rodrigues, que terá como companheiro de chapa Enéas Bernardino do mesmo partido.
A sorte foi lançada, que vença o mais capaz!