Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2020

CHUVAS DEVEM SEGUIR ATÉ DOMINGO NO RN, APONTA EMPARN

Imagem
A análise do comportamento climático para esta semana indica a possibilidade de chuvas mais intensas no Rio Grande do Norte a partir desta quinta-feira, 9, devido a intensificação dos ventos em altos níveis da atmosfera sobre parte central da América do Sul associado com a formação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) sobre o Nordeste Brasileiro.
O chefe da unidade de meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), Gilmar Bristot alerta que essas chuvas deverão atingir mais as Regiões Oeste e Central do RN e as temperaturas, tanto as máximas como as mínimas deverão se manter próximo das normais, variando na capital entre 24º C e 32º C. “Para o interior nas regiões serranas, as mínimas poderão chegar a 22ºC e as máximas ultrapassar os 35 ºC”, diz.
O Boletim Pluviométrico divulgado pela empresa, referente ao período das 7h da manhã de ontem, 7, até às 7h desta quarta-feira, 8, registrou a ocorrência de chuvas em todas as regiões do RN, dando s…

PREFEITO ÁLVARO DIAS ACOMPANHA INÍCIO DE DERRUBADA DOS ESCOMBROS DO ANTIGO HOTEL REIS MAGOS

Imagem
Os escombros do antigo prédio do hotel Reis Magos, em Natal, começaram a ser derrubados.
O alvará de demolição foi assinado e o prefeito Álvaro Dias foi ao local para acompanhar o início dos trabalhos.

HOTEL REIS MAGOS COMEÇA A SER DEMOLIDO EM NATAL; VEJA VÍDEO

Imagem
O Hotel Reis Magos, que fica na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, começou a ser demolido na tarde desta quarta-feira (8). Alexandre Duarte, proprietário da empresa Duarte, responsável pela demolição, informou que o trabalho deve durar 20 dias, além dos 60 que serão necessários para limpar o terreno do hotel.
A demolição teve início após prefeitura emitir um alvará a favor empresa proprietária do imóvel, autorizando a derrubada do prédio, já que o governo do Estado não concluiu o processo de tombamento.
No dia 19 de dezembro passado, o desembargador Vivaldo Pinheiro, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), permitiu que a Prefeitura de Natal autorizasse a demolição das ruínas do edifício, caso o Poder Executivo Estadual não tomasse uma decisão sobre o tombamento do prédio em um prazo máximo de 15 dias. A decisão atende a uma solicitação do Município.
Na noite desta terça-feira (7), o Governo do Rio Grande do Norte informou ao TJ que o prazo de 15 dias, determinado pelo dese…

PAULO BARRETO É UM DOS PRINCIPAIS ARTICULADORES DA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA NO VALE DO AÇU

Imagem
O empresário Paulo Barreto - PT/Pendências, tem demonstrado ser um dos principais articuladores político da governadora Fátima Bezerra no Vale do Açu. Paulo Barreto, vem apoiando Fátima desde a campanha de deputada federal, senadora e governadora, goza de prestígio e da amizade da governadora. A sua presença na audiência do prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho com a governadora no início da noite de ontem (08), confirma a sua liderança.  Paulo sempre foi filiado ao PT, votou na eleição passada no deputado Francisco, com quem conta com o seu apoio para a disputa municipal em Pendências, onde colocou seu nome como pré-candidato a prefeito do município. A governadora Fátima Bezerra também tem ratificado o seu apoio ao projeto de Paulo Barreto.