Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2020

BETHEL FIGUEROA: RADIALISTA ACOMETIDA DE CÂNCER PRECISA DE DOAÇÕES

Imagem
Sucesso no rádio do RN, Bethel Figueroa enfrenta o câncer e passa por dificuldades financeiras / Reprodução / Facebook
A jornalista Vilma Lúcia postou em sua página no Facebook texto relatando a situação enfrentada por uma das vozes mais conhecidas do rádio potiguar, Bethel Figueroa, acometida por um câncer e necessitando de doações.
Segue a postagem: 
“A nossa amiga, radialista, Bethel Figueroa está nos seus últimos momentos de vida e precisa da nossa solidariedade. Ela luta contra um câncer no pulmão, com metástase no cérebro e já não consegue se alimentar normalmente, não abre os olhos, não responde chamados. Os médicos disseram ao sobrinho, que ela criou e cuida dela com muito amor, que já não há o que fazer do ponto de vista da medicina e só aguardar o chamado de Deus.
O sobrinho, vizinhos e amigos querem dar um enterro digno à Bethel e está fazendo uma campanha de doação para o funeral. Quem quiser e puder e ajudar, estamos disponibilizando a conta do sobrinho para as doaçõ…

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES INVESTE EM RESTAURAÇÃO DE ESCOLAS E UNIDADE DE SAÚDE

Imagem
Com o intuito de garantir mais conforto e comodidade aos estudantes da rede municipal de ensino, o prefeito Nixon Baracho autorizou a execução de serviços de restauração da escola Monsenhor Walfredo Gurgel e da creche Wilma de Faria, este último no bairro Alto Alegre.
Na área da saúde, a gestão municipal também trabalha realizando melhorias na sede da unidade Estratégia da Saúde da Família (ESF-3), localizado no conhecido bairro Guarita. As ações visam melhorar as condições do ambiente de trabalho e consequentemente, oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários do sistema público de saúde.

MICO DO ANO: JUSTIÇA MANTÉM PROIBIDA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO SISU NESTA TERÇA-FEIRA E GOVERNO VAI RECORRER

Imagem
Pena que os estudantes estejam sendo vítimas do maior Mico do governo Bolsonaro: a educação. E depois de um ano de renúncias, estudo e estresse, provas feitas, inscrição no Sisu, eis que os estudantes não terão, nesta terça-feira, acesso ao resultado de tudo.
Depois dos erros grotescos no que teria sido o ‘melhor Enem’ da história, dito pelo ‘bem alfabetizado’ ministro da Educação, Abraham Weintraub, a justiça acatou o pedido do Ministério Público Federal e suspendeu o anúncio do resultado.
O mal feito do Enem prejudicou cerca de 6 mil alunos, e agora pretende prejudicar todos mesmo.
A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), desembargadora Therezinha Cazerta, rejeitou na noite deste domingo (26) pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) para derrubar a decisão que suspende a divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e com isso segue em vigor a liminar (decisão provisória) concedida pela Justiça Federal de São Paulo que proíbe a divulgação.
As inscr…