EXTORSÃO: CONVERSAS ÍNTIMAS DE COMISSIONADO DA SECRETARIA DE TURISMO E MULHER VAZAM E MOSTRAM PEDIDO DE ESTÁGIO EM TROCA DE SEXO; ELE DIZ SER VÍTIMA DE EXTORSÃO


Conversas íntimas entre José Fernandes Ferreira, chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre, e uma suposta estudante circulam nas redes sociais nesta quinta-feira (20). Nos prints, ele supostamente aceita fornecer uma vaga de estágio em troca de sexo. O servidor nega a proposta sexual e diz que foi vítima de extorsão.

Dudé é um dos chefes da Secretaria de Estado de Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo (Seicetur). Ele foi nomeado para o cargo em fevereiro deste ano e tem salário de cerca de R$ 11 mil. Dudé costuma estar envolvido na organização de grandes eventos do governo do Acre, como a Expoacre.

No diálogo vazado, a mulher não é identificada. Na troca de mensagens, ele pede para ver fotos da genitália dela. Em um dos prints, a estudante pede a Dudé que a ajude para que ela seja estagiária na área de turismo, e ele diz que consegue, mas para isso ela precisaria dormir com ele.Troca de mensagens vazadas mostram promessa de estágio no governo do Acre em troca de sexo —  Reprodução

Em outro print com troca de mensagens, ele diz: “Não sou secretário, tenho que falar com os colegas. Então se acalma, eu vou te ajudar”.