BELL MARQUES REVELA QUE NÃO TEM REPERTÓRIO FIXO NO FORTAL 2023: 'SÃO OS MEUS FÃS QUE DITAM'


Presença marcante no Fortal, Bell Marques puxa uma multidão de fãs em todos os dias de festa da edição de 30 anos. E apesar da grande quantidade de shows, o artista revelou que não tem repertório fixo, construindo-o junto com os fãs. "São os meus fãs que ditam para mim o que eu tenho que cantar. Alguns trazem placas, trazem faixas e eu canto aquela canção. Mas normalmente, quando eu vou tocar eu olho para eles, e acho que meu sentimento junto com eles, a gente acaba escolhendo a música", disse em entrevista ao Diário do Nordeste.

O baiano ressaltou a grande responsabilidade de animar os foliões em quatro noites de micareta. "Todas as pessoas que vêm para o bloco que eu toco ou que vem me acompanhar fora das cordas do bloco, vem com um único objetivo: bom, hoje a minha felicidade está na mão de Bell. [...] É muito legal para um artista como eu, que tem muitos anos de carreira, entender isso e fazer com que as pessoas possam vibrar junto', aponta.