Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2014

ESTRADA VICINAL QUE LIGA O ALTO DO RODRIGUES A ENCONTROCAMENTO COMEÇA A SER RECUPERADA

Imagem
As Secretarias de Obras dos municípios de: Carnaubais, Porto do Mangue e Alto do Rodrigues, tem realizado excelentes parcerias benéficas a toda população. Na semana passada as máquinas dos três referidos municípios trabalharam no melhoramento do trecho da RN 404 na localidade do Alagamar, que estava bastante danificado.
Neste final de semana uma nova ação estará sendo realizada, desta vez os três municípios concentrarão os esforços no melhoramento da estrada que inter-liga o Distrito do Entroncamento a cidade do Alto do Rodrigues. Quero parabenizar este sentimento de unidade em benefícios para os cidadãos, pois  habitamos em uma Região de muito individualismo. Este gesto nos mostra, que somos capazes de superarmos as dificuldades, e continuemos a florescer mais parcerias em outras áreas, pois ainda enfrentamos  muitos obstáculos e deficiências, algumas delas passiveis de ser resolvidas.

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA SERÁ O CONVIDADO ESPECIAL DO PROGRAMA CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO DE AMANHÃ

Imagem
Programa  Conversando Com o Seu Prefeito de amanhã terá como convidado especial ,  o secretário municipal de agricultura. 


Francisco Paiva ou Bão, como é mais conhecido levará ao conhecimento da população as principais ações do governo na área da agricultura, tanto na zona urbana como na área rural.


O Conversando Com o Seu Prefeito vai ao ar aos sábados, das 12 às 13h, na rádio "comunitária" FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues que cumpre uma determinação judicial. 


O programa tem a direção do secretário municipal de comunicação Abelardo Neto, locução e apresentação do radialista e adjunto da comunicação, Giovani Filho.

SÁBADO CULTURAL EM ALTO DO RODRIGUES NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Imagem

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO GARANTE CUMPRIMENTO DO TERÇO DA HORA ATIVIDADE

Imagem
A Secretaria de Educação de Alto do Rodrigues concluirá ainda este mês a implantação de 1/3 (um terço) de hora atividades para todos os professores da rede municipal de ensino. A redução já é concedida aos professores que atuam do (6º. ao 9º. ano) desde o inicio do ano letivo, agora chegou à vez dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) fazer jus ao benefício. Este é mais um compromisso do Prefeito Abelardo Rodrigues Filho, aplicando a Lei Federal Nº 11.738, conhecida como Lei do Piso que garante a redução da carga horária desses profissionais. Com a nova carga horária de trabalho os professores terão que dedicar um terço da jornada semanal de atividades para planejamento na escola. Com o cumprimento da redução da carga horária a Secretaria de Educação fará alguns ajustes necessários para o cumprimento das 200 horas/aulas que os alunos têm garantidos por lei. Apesar de todos os desafios, a gestão “Construindo um Novo Tempo” mantém o compromisso de cumprir …

NOTICIAS DA EDUCAÇÃO CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA NA EDUCAÇÃO

Imagem