PRIMEIRO DIA DA ASSEMBLÉIA CIDADÃ EM ALTO DO RODRIGUES FOI UM SUCESSO !!!!


O Evento realizado na cidade de Alto do Rodrigues após requerimento do Deputado Ricardo Motta (PROS) junto a Assembleia Legislativa do RN está sendo um grande sucesso. No primeiro dia vários serviços foram realizados de forma gratuita e de forma livre para todos os cidadãos altorodriguenses.



Todos os serviços estão sendo realizados no Largo da cerâmica, na Escola Municipal Walfredo Gurgel, na Quadra Omar Rodrigues e assembléia intinerante no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, tendo os Deputados Estaduais e Prefeito Abelardo Rodrigues Filho visitado todos os estandes  e atestando o sucesso do Evento.
 
Dentre os serviços mais procurados estavam o de emissão de Carteira Profissioinal, CPF, Corte de Cabelo e as consultas médicas. Foram escalados vários médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem para dar total atendimento a população.
Prefeito e Presidente da Assembleia visitam os atendimentos nos estandes e na Escola Municipal Walfredo Gurgel.
 
Na E.M. Monsenhor Walfredo Gurgel estão acontecendo os atendimentos do setor de saúde: clínica geral, pediatria, dermatologia, mastologia e vacinação.

Técnicos em Enfermagem realizavam a triagem dos pacientes, conferindo a pressão arterial, glicemia e
o teste rápido para Sífilis e HIV. 
 
As maiores filas estavam, além da Saúde, no estande para fazer a Carteira Profissioinal e emissão de CPF. 

Andando pelas ruas altorodriguense, a Edição do Blog  ouvia das pessoas a felicidade quanto ao evento e ao mesmo tempo indagações de quando voltaria esta ação ao município, pois muitos não tiveram tempo de utilizar de todos os serviços.
 
Muita atenção da criançada nas palestras sobre Saúde Bucal. 
 
Durante a Assembleia Cidadã foram realizados cortes de cabelo gratuitamente.
 
TVA da Assembleia Legislativa transmitia tudo ao vivo e a cores.
 
Enquanto os serviços da Assembleia Cidadã ocorriam nas ruas de Alto do Rodrigues, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra estava instalava temporariamente a sede do Poder Legislativo Estadual, com o comparecimento dos Deputados Estaduais para votação de requerimentos de interesse da cidade.



Dentre os vários requerimentos apresentados, podemos citar os apresentados pelo Deputado Ricardo Motta (PROS) em favor de Alto do Rodrigues, dos quais foram de grandes melhorias para o município, detalhes deste e de outros requerimentos em instantes aqui neste Blog.

Segue outras fotos:

Visita do presidente da Assembléia aos estandes montados, tanto nas ruas como na escola.

A primeira dama Rita Martins, muito ovacionada pelos amigos.
                 Lá fora a criançada fazia a festa nos estandes voltados a recreação das mesmas.
 Escolas públicas e particulares participaram na manhã desta quarta-feira (09), destaque para as escolas Arca de Noé, Mundo Mágico e Jesus Menino. A Chapeuzinho Vermelho da comunidade de Ponciana também estiveram presentes.
                         Na quadra Omar Rodrigues também acontecia a área de recreação.
 


          O evento segue até esta quinta-feira nos horários das 7h ás 17h em Alto do Rodrigues.
blogdolucianoseixas.blogspot.com.br