GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI VISITOU OBRAS DO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA NA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES

  ontem terça-feira dia { 22 } de Abril a governadora Rosalba Ciarlini visitou o canteiro de obras do centro Estadual  Tecnológica de Educação na de Alto do Rodrigues.
Com 42% de obras concluídas, o Centro Estadual de Educação Profissionalizante e Tecnológica em Alto do Rodrigues já se transforma em uma nova realidade para a população local. A Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada do Prefeito Abelardo Rodrigues 







De cordo com a governadora 
O objetivo é oferecer cursos de acordo com a vocação econômica de cada cidade. No caso do Centro Tecnológico de Alto do rodrigues expectativa e muito grande.
 A Governadora do Rio Grande do Norte ainda lembrou que o local onde está sendo erguido o novo núcleo foi uma doação da prefeitura da cidade de Alto do Rodrigues que é parceira em projetos que beneficiam o desenvolvimento econômico e social. Rosalba Ciarlini comentou sobre outras obras que serão executadas.
Para o prefeito Abelardo Rodrigues, o novo Centro deve oferecer cursos que sejam de interesse da população e de acordo com a necessidade local. 

A governadora Rosalba Ciarlini acompanhado dos auxiliares do seu governo; Esdras Alves, Demetrius Torres, Yuri Pinto, Osmar Medeiros, visitaram hoje o canteiro de obras da M&K responsável pela construção do Centro Estadual de Educação Tecnológica em Alto do Rodrigues.
Os prefeitos Abelardo Rodrigues Filho (anfitrião), Ivan Padilha (Pendências) Jackson Bezerra ( Afonso Bezerra), vice-prefeitos Emilia Patricia, vereadores Pedro Eugênio,Nixon baracho,Ina Mulatinho,Zé Pedro e Zé de Ceca  , secretários municipais e outras lideranças marcaram presença prestigiando a visita da governadora a região.






A governadora acompanhada do prefeito Abelardo Rodrigues Visita a construção das casas populares em Alto do Rodrigues-RN.


Depois de conferir as obras do Centro, Rosalba Ciarlini verificou as casas que estão sendo construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em Alto do Rodrigues. Em 12 de outubro de 2013, a Governadora assinou a ordem de serviço para a construção das unidades habitacionais durante solenidade realizada na Câmara Municipal.
Assinada através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab), o valor da contrapartida do Governo do RN foi de aproximadamente R$ 1,2 milhão.