VALE A PENA LEMBRARMOS... QUANDO A DISPUTA FOI ENCERRADA DEFINITIVAMENTE EM ALTO DO RODRIGUES

Até o dia 23 de abril de 2013, a população altorodriguense assistiu a mais ferrenha pugna contra seu prefeito eleito Abelardo Rodrigues Filho. 
                                                                                                                   
Após, vencer nas urnas o “pentacampeão” provou no campo jurídico que é um  legítimo vencedor.

Após a confirmação do TSE, Abelardo Filho (DEM) emitiu nota de agradecimento a população alto-rodriguense, dando esta por encerrado o fatídico processo 3010.

Eis…

03 de julho de 2012, iniciava ali uma peregrinação por caminhos tortuosos de perseguições e injustiças a mim cometidas. Fui por vezes, insultado, ofendido e até acusado por crime, que tenho a consciência não ter cometido.

Ajudar as pessoas menos favorecidas de minha terra, sempre foi e, continuará sendo, o meu maior prazer.

Sou grato a todas as manifestações de carinho, recebidas ao longo dos últimos nove meses, quando foi dado o início, ao plano daqueles que não desejavam a minha volta e tinham na força do poder, o dinheiro, a ambição e o ódio, a principal razão para me derrubar.

Se hoje somos vitoriosos, foi porque trabalhamos e deixamos serviços prestados a nossa cidade.

O momento é de agradecimento e serenidade.

A disputa política se encerra definitivamente hoje, com o arquivamento pelo TSE do recurso eleitoral, que espero, devolva a partir de agora, a paz e a harmonia a todas as famílias de Alto do Rodrigues, que aqui vivem e desejam uma cidade melhor.

Um afetuoso abraço,

Abelardo Rodrigues

Prefeito de Alto do Rodrigues
23 de abril de 2013.