A EMPRESA DE LIMPEZA PÚBLICA PETROGÁS TEM GRANDE ATUAÇÃO E EFICIÊNCIA EM ALTO DO RODRIGUES

De domingo a domingo, a população altorodriguense é contemplada com um serviço de qualidade. Ontem nossa equipe esteve visitando as frentes de serviços nas zonas urbanas e rurais e constatamos a galera trabalhando a todo vapor para que nossas ruas e avenidas fiquem cada vez mais limpas.

Com a reforma das principais praças e canteiros do centro, o zelo, o capricho,  é o compromisso de quem é responsável em manter a nossa cidade mais cuidada e muito mais limpa. A população está satisfeita e a empresa tem a aprovação de todos.
Confira:

Em Sítio São José os funcionários estavam podando as árvores e executando serviços de Limpezas nas ruas durante nossa chegada.

Os funcionários da empresa também fazem coleta de possíveis focos de dengue nas áreas mais afetadas, como cocos e pneus velhos encontrados nos entulhos e terrenos desocupados, que acumulam água das chuvas e desenvolvem larvas de insetos, e outras pragas. 
Assim tanto o meio-ambiente agradece quanto o povo que mora ao redor.

Em conversa com  Marcelo, gerente da Empresa, ele disse que “ Os funcionários da empresa que trabalham no dia a dia nas ruas da cidade altorodriguense, já estão orientados para atenderem de forma imediata toda limpeza possível em esgotos, nas ruas, capinagem e até na retirada de entulhos que estejam causando incomodo no tráfego de Alto do Rodrigues.”
 Marcelo agradece os elogios do Blog e da população e dizendo que reparte as homenagens com os funcionários que trabalham na empresa. “Servir com alegria e presteza a comunidade é nossa obrigação enquanto funcionário pago para servir quem nos pagam esperando o retorno quando precisa dos nossos serviços” finaliza Marcelo.

Luciano Seixas