Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2014

NOTICIAS DA EDUCAÇÃO

Imagem
A Educação promoveu, ontem (23), mais uma reunião administrativa para avaliar o desempenhado e o cumprimento das atividades desenvolvidas pelos colaboradores e que são de responsabilidade da secretaria. Na reunião foram tratadas questões administrativas que permitiram aos funcionários fazer um balanço geral do trabalho realizado em cada setor. Além da equipe técnica e pedagógica, participaram as dirigentes Irani Cunha (secretária) e Francinalda Ambrósio (adjunta) Júnior Elpídio e o Pr. Adriano Silva.

JUSTIÇA ELEITORAL PROÍBE PROPAGANDA PARTIDÁRIA A PARTIR DE 1º JULHO

Imagem
A legislação eleitoral proíbe, a partir de 1º de julho de 2014,a veiculação de propaganda partidária gratuita ou qualquer tipo de propaganda política paga no rádio e na televisão. As emissoras de rádio e televisão também estão proibidas de transmitir, em sua programação normal e nos noticiários, imagens de pesquisa ou qualquer tipo de consulta popular de natureza eleitoral em que seja possível identificar o entrevistado ou que haja manipulação de dados. Em julho, as emissoras também ficam impedidas de dar tratamento privilegiado a candidato, partido político ou coligação, bem como veicular ou divulgar filmes, novelas, minisséries ou qualquer outro programa com alusão ou crítica a candidato ou partido político, mesmo que dissimuladamente – exceto em programas jornalísticos ou debates políticos. A lei eleitoral proíbe ainda a divulgação de nome de programa que se refira a candidato escolhido em convenção, ainda quando preexistente, inclusive se coincidente com o nome de cand…

MACAU E GUAMARÉ NA MIRA DO MPRN NOVAMENTE

Imagem
O promotor do patrimônio público, Rinaldo Reis, completou na semana passada um ano na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). E se engana quem pensa que, na atividade fim, os dois maiores centros urbanos, Natal e Mossoró, tem representado os pontos mais preocupantes para ele. Em entrevista exclusiva concedida aO Jornal de Hoje, Rinaldo Reis afirmou que Macau e Guamaré, no litoral setentrional do Estado, são os municípios que requerem mais atenção da PGJ. “Macau e Guamaré, inclusive, têm sido preocupações mais relevantes da nossa gestão. Hoje, há um vasto material das duas cidades que está sendo analisado, periciado, pelo GAECO (Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado). É porque é muita coisa para ser analisado, há muito documento, e temos certa dificuldade até porque não é tão fácil encontrar instituições para periciá-las”, afirmou ele, respondendo a pergunta específica sobre a Operação Máscara Negra, que foi deflagrada no ano passado com o intuito de apurar superfatura…

VEREADORES SE PRONUNCIAM CONTRA PARTICIPAÇÃO DA BANDA GRAFITT NO CIDADE JUNINA

Imagem
Apresentação de grupo provocou onda de violência pelos fãs na Estação das Artes no sábado
Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta terça-feira, 24, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) abordou a questão a violência que imperou durante o show da Banda Grafitt no Mossoró Cidade Junina no último sábado, 22.
O pensamento da vereadora foi compatilhado por vereadores como Genivan Vale (PROS) que considerou que é preciso que a Prefeitura Mossoró não contrate mais a banda para participar do Cidade Junina.
O vereador Jório Nogueira (PSD) lembrou que a contratação da Banda Grafitt foi feita por licitação encaminhada pela ex-prefeita cassada, afastada e inelegível, Cláudia Regina (DEM) e que por isso, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) não teve nenhuma responsabilidade. 
O posiconamento dos vereadores foi embasado na série de brigas e crimes desencadeados a partir do momento em que a Grafitt começou a tocar na Estação das Artes.
O Hospital Regional Tarcísio …

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PROS NO RN ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (27) NO GINÁSIO NÉLIO DIAS

Imagem
Rafael é pré candidato a deputado federal O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Rio Grande do Norte realiza nesta sexta-feira (27), das 11h às 15h, no Ginásio Nélio Dias, zona norte de Natal, a sua convenção partidária. O evento vai oficializar as candidaturas do PROS para os cargos de deputado federal e de deputado estadual e confirmar o posicionamento do partido a respeito das eleições majoritárias de 2014. Os deputados estaduais Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Vivaldo Costa e Ricardo Motta, que preside a Assembléia Legislativa do Estado, assim como o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson, filiados ao PROS, já confirmaram presença no evento, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Natal e do interior do estado.