Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2014

EX-PREFEITO FOI CONTESTADO PELO RESULTADO DAS URNAS

Imagem
A eleição do último dia 5 de outubro comprovou na prática o que muitos “observadores” da política sinalizavam no decorrer da campanha, ao analisar como se redesenhava o cenário local. Especialmente quando o motivo das atenções se voltavam para as candidaturas majoritárias para o Governo do Estado e Senado Federal.

O fato de maior relevância foi que no município de Alto do Rodrigues, o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB), esperava contar com o apoio dos dois grupos políticos (situação e oposição), o que diante do resultado oficial não aconteceu.

Na passagem pelo município, o deputado Henrique Alves de certo só pôde contar com o apoio declarado “dos vermelhos”, assim como ele próprio definiu quando participava de mobilização política em defesa de sua candidatura, ao lado do atual prefeito.

Se levássemos em consideração a declaração do ex-prefeito Eider Medeiros (PMDB) que arrotava nos quatro cantos da cidade, que o grupo do prefeito Abelardo Rodrigues (DEM),…

PREFEITO ABELARDO RODRIGUES AGRADECE AOS MAIS DE 14 MIL VOTOS NESTA ELEIÇÃO

Imagem
A candidata ao senado Wilma de Faria que não obteve êxito em todo o estado, perdendo a vaga para Fátima, no município saiu vitoriosa. Wilma teve 3.872 votos e Fátima Bezerra 3.831 sufrágios.
Indo para o segundo turno, o candidato ao governo do estado Henrique Alves, recebeu o apoio do grupo do prefeito Abelardo Rodrigues, que não mediram esforços para transmitir ao povo de Alto do Rodrigues que Henrique Alves se tornando governador representa o político com às melhores condições de desenvolver o estado. E, os altorodriguenses, entenderam a mensagem do grupo do prefeito Abelardo Rodrigues e lhe deram uma grande votação, onde Henrique obteve 4.258 votos, representando 56,70%, sendo uma diferença de 1.244 votos para o segundo colocado.
Além do trabalho da primeira-dama Rita Martins, o prefeito Abelardo Rodrigues agradece a vice-prefeita Emilia, aos vereadores Ina Mulatinho (presidente da Câmara Municipal), Zé Pedro, Zé de Zeca, Nixon, Pedro Eugênio, Lobão, os ex-vereadores Cabral, Toinh…

MINISTÉRIO PÚBLICO DESARTICULA ACUSADOS DE FRAUDAREM LICITAÇÕES EM PENDÊNCIAS

Imagem
O Ministério Público do Rio Grande do Norte deu andamento nesta terça-feira, 7, a operação “Sanctus” com o intuito de desarticular a associação de pessoas, agentes públicos e empresários, que fraudaram licitações na construção civil.

Policiais militares, juntamente com 9 Promotores de Justiça cumprem 8 mandados de busca e apreensão em Pendências, Assu e Parnamirim.

A operação foi conduzida pela Promotoria de Justiça de Pendências, PGJ, GAECO e GARPP, com apoio da Polícia Militar.