Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2018

EMPRESÁRIO FICA NO PREJUÍZO NO CARNAVAL DE MACAU

Imagem
100 pagantes para Grafite A primeira noite da festa privada em Macau aconteceu com uma prejuízo incalculável para o empresário Walmir Mendonça, além de demonstrar que a banda Grafite que para os macauenses é o Pink Floyd do RN  não é certeza de público quando o povo estar questionando a parceria entre o empresário e o município salineiro. Os grafiteiros de Macau se decepcionaram com um público de 100 pagantes no evento, diante de tal resultado não  se sabe qual será a postura do empresário para as outras   festas privado.  Pela primeira vez a banda GRAFITH levou  pêia   num evento em Macau.

ESSAS RECEITAS VÃO CURAR SUA RESSACA E LHE DEIXAR PRONTO PARA O ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL

Imagem
Fadiga, inchaço e ressaca são sensações comuns depois de passar quatro dias pulando Carnaval. Quando a festa acaba, é hora de cuidar do corpo e da saúde. E os sucos detox são ótimas opções para amenizar os prejuízos causados pela folia. “Conhecidos pelo seu poder energizante, esses sucos ajudam a eliminar toxinas, gorduras e outras substâncias adquiridas com a má alimentação”, explica Sulanne Carvalho Oliveira, nutricionista consultora da farmácia online Netfarma. Benefícios dos sucos detox
Além de aumentarem a disposição, os sucos desintoxicantes deixam a pele hidratada, aprimoram a memória, o sistema imunológico, melhoram o sono e ajudam no controle de peso. Alguns também são indicados para acelerar o trânsito intestinal e tonificar pulmões, rins e fígado. “Com os excessos, o fígado tem dificuldade para metabolizar as toxinas, o que gera inchaço, dor de cabeça, ressaca, dificuldades para o controle de peso, desnutrição e outros sintomas”, diz. Para combater os três problemas mais comun…

REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA TEM RELAÇÃO COM MENOS BLOCOS COM CORDA, AVALIA NETO

Imagem
O prefeito ACM Neto afirmou, nesta segunda-feira (12), que o aumento das atrações sem cordas no Carnaval deste ano tem levado ao maior número de foliões na rua e à redução da violência. "Quando tem o bloco, tem menos espaço na rua. Com mais espaço, tem menos confusão. É o que está acontecendo", disse ele, ao fazer uma breve avaliação da folia em 2018.  O crescimento no número de trios sem cordas foi motivado, segundo ele, pela redução dos blocos. "A prefeitura colocou essa quantidade de trios sem corda porque os blocos deixaram de existir. Primeiro houve um movimento de fuga do folião dos blocos. Se você não tem bloco, para ter música acontecendo na cidade você precisa ter atrações sem corda. E é o que a prefeitura vem fazendo. É um modelo muito mais democrático. Se você perguntar a quem está na rua, eles gostam mais hoje do que no ano passado", afirmou. Ele disse ser defensor dos blocos e ressaltou que a prefeitura deu 50% de redução das taxas cobradas para todos el…

HOMENAGEM DA ÁGUIA DOURADA A WILMA DE FARIA ENCANTA DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL DE NATAL

Imagem
Emoção, alegria, vibração das pessoas que assistiam ao desfile das escolas de samba em Natal. “O voo da Guerreira”, samba-enredo da escola de samba Águia Dourada, que homenageou a ex-governadora Wilma de Faria, encantou a todos. Um grupo de familiares e amigos acompanharam o desfile. Da política, lá estava a deputada Márcia Maia, filha da homenageada, e a vereadora de Natal, Nina Souza.

BRUNO GAGLIASSO REGISTRA AGRESSÃO DE POLICIAIS A FOLIÕES EM SALVADOR: 'VERGONHA'

Imagem
O ator Bruno Gagliasso publicou em uma rede social imagens da ação da Polícia Militar durante a passagem do cantor Bell Marques em Salvador no final do circuito Dodô (Barra-Ondina), na madrugada desta segunda-feira (12). É possível ver, nas filmagens, que um grupo de seis policiais militares caminha em linha reta em meio à multidão de foliões quando um deles se volta e dá um golpe de cassetete em um homem. As imagens foram publicadas na função 'Stories' do Instagram. Sobre o vídeo, Gagliasso escreve um comentário: "Essa eh a policia q vc quer? Vergonha", escreveu o ator. O G1 tenta contato com a assessoria do ator para ver se ele quer comentar o caso. Em uma das filmagens, uma pessoa ao lado de Gagliasso narra a situação: "Bateu à tôa'. Não fez nada. O cara tava só passando". Bruno Gagliasso estava no trio de Bell Marques, que puxava o bloco Camaleão, com a esposa Giovanna Ewbank. O casal curtiu o circuito Dodô sem a filha Titi. Em nota, a PM respondeu que o …

CARLOS EDUARDO E O REFUGIADO

Imagem
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo incomoda. Sacode a cidade de ponta a ponta e enlouquece a oposição subterrânea, agarrada no desespero de detalhes de uma zombaria chamada carnaval, aliás, o maior da história. A milícia digital não suporta. Nem cala nem consente. “Vaiaram Carlos Eduardo!”, se contorcem as hienas subsidiadas. E o povão em formigueiro, abraçando o prefeito. A personalidade do Sr. Governador é refletida nas postagens de ciúme e ódio. Governador que, por sinal, ninguém sabe por onde anda, refugiado nas cinzas do próprio fracasso. É melhor ficar escondido mesmo.

VAIAS SÃO ORQUESTRADAS POR ADVERSÁRIOS CONTRA CARLOS EDUARDO DURANTE O CARNAVAL

Imagem
Responsável por resgatar o Carnaval de Natal, o prefeito Carlos Eduardo faz questão de visitar os polos carnavalescos – que são vários – durante o reinado de Momo. Com salários em dia, administração funcionando em todos os setores, Carlos Eduardo tem popularidade de andar no Carnaval. Diferente do governador Robinson Faria (PSD), por exemplo, que passa o período momesco no anonimato. Carlos Eduardo tem sido cumprimentado e festejado por onde passa. Mas, chama atenção poucas vaias em pontos isolados. E o diagnóstico está feito: é um pequeno grupo orquestrado por adversários. O grupo que vaia o prefeito preferiu não ir ao Largo do Buiú na Redinha. E lá, a multidão da Zona Norte só aplaudiu Carlos Eduardo.

SANDRA DE SÁ COMANDA SHOW NO BLOCO DAS KENGAS EM NATAL; CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA

Imagem
O carnaval no Polo Centro Histórico teve neste domingo (11) o tradicional desfile das Kengas e o show de Sandra de Sá, com a participação de Renata Arruda, além de Dani Cruz. A sambista potiguar abriu as apresentações da festa. Após o desfile das Kengas, a cantora Sandra de Sá foi a homenageada do bloco que chegou ao 35º ano. Sandra foi escolhida como “Madrinhas das Kengas”. A multidão presente cantou com Sandra de Sá, que não deixou nenhum folião ficar parado com suas canções. A cantora trouxe no repertório músicas como “Soul de verão”, “Bye bye tristeza”, “País Tropical” e “Erva venenosa”. “Obrigada, minha gente. E quem não é de Natal, está em Natal. Quem tem essa Natal não precisa de Ano Novo”, brincou Sandra durante o show. Quarenta e quatro kengas desfilaram para o público com fantasias sobre a passarela montada na Praça Sete de Setembro. A edição de 35 anos do bloco mais irreverente RN teve como lema: Transforme-se. “É uma satisfação imensa organizar o desfile que a cada ano aument…

ITEP JÁ REGISTRA CINCO MORTES EM ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICOS NO RN

Imagem
O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) registrou neste domingo, pelo menos a morte de cinco pessoas, vítimas de acidente automobilístico no Rio Grande do Norte. Um dos casos aconteceu na manhã de hoje, na RN-233, entre os municípios de Assu e Paraú, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, um Fiat Strada de cor preta, com placas NNR-2760 de Natal, colidiu frontalmente com uma Chevrolet S 10 de cor branca, com placas de Minas Gerais, conduzida por um homem ainda não identificado. Devido ao impacto, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada ao local para resgatar a vítima, presa às ferragens. Infelizmente, ela não resistiu. O ITEP fez a remoção do corpo para a sede em Mossoró.

CAERN ALERTA PARA CONSUMO CONSCIENTE DE ÁGUA DURANTE O CARNAVAL

Imagem
O Rio Grande do Norte está enfrentando a pior seca da história. São seis anos de uma estiagem severa, quadro que prejudica, sobretudo, o abastecimento de água para a população. Em virtude disso, é preciso que todos estejam conscientes sobre a importância da racionalização de água a fim de evitar gastos desnecessários. Com a chegada do Carnaval, esse cuidado deve ser maior, especialmente em cidades turísticas, que atraem pessoas de todas as partes e aquelas que se encontram em situação de emergência.

CARLINHOS BROWN DIZ QUE SE AFASTARÁ POR TEMPO INDETERMINADO DO CARNAVAL

Imagem
No ano em que um de seus maiores hits completa 20 anos, Carlinhos Brown, um dos grandes símbolos do carnaval baiano, revelou ao Fantástico, em entrevista exclusiva à apresentadora Poliana Abritta, que se afastará por tempo indeterminado da festa de rua de Salvador. Brown também falou sobre momentos marcantes da vida e da carreira, como as vaias no Rock in Rio, em 2001, a reedição da parceria com Arnaldo Antunes e Marisa Monte no Tribalistas, um episódio recente de racismo envolvendo o filho, Chico, e o desejo de se dedicar mais à pintura, que hoje é apenas hobby.

COM PLACAS E CARTAZES, FÃS DE BELL MARQUES DE VÁRIOS LUGARES DO BRASIL HOMENAGEIAM CANTOR NO CARNAVAL DE SALVADOR

Imagem
Fãs do cantor Bell Marques de várias partes do Brasil usaram placas e cartazes para homenagear o artista, neste domingo (11), durante o carnaval de Salvador. O gesto é tradição dos seguidores do artista, que são bem ligados a ele. Bell Marques desfila no circuito Dodô (Barra-Ondina), com o bloco Camaleão, que é um dos mais antigos do carnaval da capital baiana. A atração completa 40 anos nesta edição da folia. O desfile começou no final da tarde. Entre os locais de onde partiram os fãs, figuram Pará, Ceará, São Paulo, Paraíba, Minas Gerais e Rio de Janeiro. "Viemos comemorar meu aniversário especialmente com você", diz um dos cartazes, levados por um folião de Belo Horizonte.

CONVIDADOS DE TRIO NO CARNAVAL DE SALVADOR TÊM CHAMPAGNE, GARÇOM E ATÉ VENTILADOR DURANTE CIRCUITO NA BARRA

Imagem
Os convidados do trio de Bell Marques, no circuito Barra - Ondina, em Salvador, desfrutam de regalias como champagne, garçom e até ventilador durante o desfile neste domingo (11). As regalias são para celebrar os 40 anos do bloco Camaleão, um dos mais antigos da folia baiana. Com um serviço pra lá de glamouroso, garçons servem convidados em cima do trio, que aproveitam a festa em grande estilo. Tem até copo personalizado com caricatura do cantor Bell Marques e taça de champagne! Entre os artistas presentes no trio, estão Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que deram um beijão durante a folia, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme.

POLOS REGISTRAM MULTIDÕES NO CARNAVAL MULTICULTURAL DE NATAL

Imagem
continua crescendo, e agora em 2018 já pode ser considerado maior que no ano passado. Tanto em relação aos blocos quanto aos shows nos polos da Prefeitura.
Em Ponta Negra, onde acontecem os maiores shows, Margareth Menezes no domingo, a orquestra pernambucana Spok Frevo, no sábado, e Paralamas do Sucesso na sexta, lotaram a Praça do Gringo e arredores.