Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2018

ALTO DO RODRIGUES AMANHECEU ASSIM HOJE

Imagem

“ESTÁ MUITO TARDE PARA SER CANDIDATO”, DIZ FLÁVIO ROCHA

Imagem
EXAME conversou com o empresário Flávio Rocha, presidente da rede de lojas Riachueloe fundador do movimento político Brasil 200 (alusão aos 200 anos de independência que o país completará em 2022). O movimento, lançado em janeiro, reúne empresários como Alberto Saraiva (Habib’s), Sônia Hess (Dudalina) e Antônio Carlos Pipponzi (Raia Drogasil), além de profissionais da iniciativa privada, com a proposta de uma agenda econômica liberal para o Brasil. Rocha tem viajado Brasil afora para divulgar as ideias do movimento e tem sido sondado por diversos políticos – do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) – para assumir uma candidatura em 2018. Ele nega que haja essa possibilidade . Na entrevista a seguir, Rocha explica os planos do Brasil 200 e por que não considera uma candidatura neste ano. Uma proposta liberalQual é o propósito do movimento Brasil 200? A força dele está no formato de não ter compromisso com nenhuma campanha eleitoral. Isso n…

GOVERNADOR ROBINSON FARIA DISCUTE VINDA DO PASTOR VALDOMIRO SANTIAGO AO RN E RECEBE CRÍTICAS EM REDE SOCIAL

Imagem
O governador Robinson Faria recebeu nesta quinta-feira (15), na Governadoria, o pastor Daniel Corrêa e a missionária Cristiane. Em pauta, a vinda do Pastor Valdomiro Santiago ao RN.

CONSULESA FRANCESA FOI ESTUPRADA DURANTE CARNAVAL NO RN

Imagem
Uma consulesa francesa foi estuprada na terça-feira de Carnaval, quando estava na casa de amigos em Tibau do Sul, município onde se localiza a Praia de Pipa. A violência ocorreu durante a madrugada, quando um homem ainda não identificado, invadiu a residência e cometeu o crime. A consulesa prestou queixa e fez exame no ITEP-RN.

SEM HUCK, FHC QUER TESTAR OUTROS NOMES AO PLANALTO

Imagem
Depois danegativa de seu protegidoLuciano Huck, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) vai insistir em procurar uma alternativa fora de seu partido para a eleição ao Planalto. Alguns nomes deverão ser testados. Um dos citados é o do empresário Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo. Isso não significa apoio do ex-presidente, mas prospecção de cenários. No fim da tarde de quinta (15), após Huck confirmar que não deixaria a Rede Globo para disputar o pleito, FHC pediu a um conhecido que trabalha com marketing político a realização de uma pesquisa qualitativa sobre nomes para o Planalto. O ex-presidente afirmou, por meio de sua assessoria, que não fez tal pedido. A Folha mantém sua apuração. FHC está convencido que o provável presidenciável tucano, o governador Geraldo Alckmin (SP), pode não se viabilizar mais à frente na disputa. Hoje ele patina aviação do 10% das intenções de voto. Oficialmente, o tucano manterá o apoio ao tucano, mas vai estimular uma outra opção. Em mensagem à …

TEMER FARÁ PRONUNCIAMENTO SOBRE DECRETO DE INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA DO RIO ÀS 20H30, DIZ PLANALTO

Imagem
O presidente Michel Temer vai assinar no começo da tarde desta sexta-feira (16) o decreto de intervenção na segurança pública no Rio de Janeiro, informou a assessoria do Palácio do Planalto. Além disso, conforme a Secretaria de Comunicação da Presidência, o presidente fará um pronunciamento sobre a medida em cadeia de rádio e TV às 20h30 desta sexta. O Planalto não detalhou o horário da cerimônia, prevista para o início da tarde. A expectativa é de que a solenidade ocorra a partir das 13h. São aguardados no palácio o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). A decisão de decretar a intervenção na segurança pública do Rio foi tomada por Temer após reunião de emergência na noite de quinta-feira (15) no Palácio da Alvorada. Pezão concordou com a medida. Com a intervenção, as Forças Armadas assumem a responsabilidade do comando das Polícias Civil e Militar no estado do Rio. A decisão a…

'NÃO PERDOO', DIZ MÃE DE YOUTUBER MORTA COM TIRO NA CABEÇA NO LITORAL DO PARANÁ

Imagem
Não perdoo. Posso perdoar muito mais para frente, mas sinto muito, mas eu não perdoo", afirmou Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, morta com um tiro na cabeça no litoral do Paraná. "Eles tiraram a vida da minha filha, tiraram meu bem maior, o meu amor, a minha vida. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente sem ela, não sei, porque ela era minha melhor amiga, minha companheira", disse.

ESTUDO MOSTRA QUE O CASAMENTO PODE SALVAR A SUA VIDA

Imagem
Tudo bem, isso até pode ser um exagero! Mas o fato é que há inúmeras pesquisas que sugerem que as pessoas casadas são mais saudáveis que as solteiras. Um dos mais recentes estudos foi feito na Inglaterra, com 25 mil pessoas e mostrou que pessoas casadas que sofreram um infarto tinham 14% a mais de chance de sobreviver, além de saírem do hospital dois dias mais cedo quando comparadas com as solteiras na mesma condição. Outros estudos já mostraram que os casados têm menor chance de desenvolver depressão, infarto, acidente vascular cerebral e de sobreviverem após um câncer ou uma cirurgia de grande porte. Entretanto, para a psicóloga Marina Simas de Lima, terapeuta de casal e cofundadora do Instituto do Casal, o casamento nem sempre é sinônimo de uma vida mais saudável. “Sabemos que há casamentos estressantes e infelizes e há pessoas solteiras saudáveis e de bem com a vida. Então, é preciso muito cuidado ao analisar esses estudos, pois cada casal tem sua dinâmica, seu modo próprio de funcion…

JÚLIO TERCEIRO COMANDA AMÉRICA-RN EM RODADA DECISIVA DO CAMPEONATO POTIGUAR

Imagem
O auxiliar técnico Júlio Terceiro comandará o América-RN na última e decisiva rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, que acontece neste sábado. O Alvirrubro enfrenta o Globo FC na Arena das Dunas com chances de ser campeão em caso de vitória, empate e até derrota. A opção pela manutenção do auxiliar acontece com o aval da presidência do clube e do novo treinador Pachequinho, que se apresentou ao Alvirrubro nesta quinta-feira.
- Eu conversei muito com o Júlio (Terceiro). Eu passei e a diretoria também entendeu. Como ele já está dando os treinamentos desde o início da semana, ele vai conduzir, até porque conhece os jogadores muito mais do que eu. Eu já conversei com os atletas, passando que o Júlio tem total liberdade e conhece os atletas muito mais do que eu no dia a dia e sabe das necessidades momentâneas. Então, eu fiquei muito à vontade em deixá-lo, em conjunto com a diretoria, para acompanhar esse jogo. E aí, sim, iniciar os trabalhos na segunda-fei…