Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 1, 2019

NIXON É ELEITO COM MAIORIA HISTÓRICA E CONSOLIDA LIDERANÇA DE ABELARDO FILHO.

Imagem
Com maioria histórica até este momento de 4.298 votos (com 98,69% dos votos apurados) em cima do adversário, Renan Melo (PSD), o Prefeito interino de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), sai vitorioso da urnas, neste domingo, 1º de dezembro, na primeira eleição suplementar do município, consagrando a liderança política de Abelardo Rodrigues Filho(DEM), prefeito eleito da cidade por seis mandatos. 
O mandato de Nixon e da vice-prefeita, Emília Patrícia (MDB) se encerra em 31 de dezembro de 2020. Até lá, muitas águas vão rolar na política de Alto do Rodrigues, com uma frase que não cabe dúvidas, tampouco ser subestimada: “líder é líder”.
Abelardo comemora hoje uma vitória maiúscula e singular. 
Parabéns aos eleitos, êxito no mandato e muitos vivas para o amigo Abelardo Filho.

CELSO AMANCIO.COM

BLOG FOLHA DO ALTO NA CONTAGEM REGRESSIVA DAS APURAÇÕES

Imagem

(VÍDEO) SERGIO MORO É OVACIONADO POR PÚBLICO EM SHOW DE ROBERTO CARLOS; ASSISTA

Imagem
O ministro da Justiça, Sergio Moro, foi ovacionado pelo público presente no show do cantor Roberto Carlos em Curitiba, na noite deste sábado (30). O artista fez questão de registrar a presença do ex-juiz na plateia. “É um privilégio receber nessa plateia um cara que eu realmente admiro e respeito por tudo que ele tem feito por nós, pelo nosso país. Tô falando de Sergio Moro”, disse o cantor.
Assista ao momento no vídeo abaixo.

JUIZ ELEITORAL VISITA SESSÕES NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
O juiz da 47ª Zona Eleitoral com sede na cidade de Pendências, Dr. Arthur Bernardo Maia do Nascimento, esteve por volta das 14h visitando as sessões eleitorais e acompanhando todo o desenrolar das eleições suplementares que vai eleger o prefeito e vice-prefeito do município de Alto do Rodrigues neste domingo, 1º.
O magistrado estava na companhia do chefe do cartório eleitoral da 47ª Zona, Luiz Cláudio. Até o encerramento desta matéria, o processo eleitoral transcorria na mais absoluta tranquilidade.
Por Panorama do Alto

ELEITORES DE CEARÁ-MIRIM E ALTO DO RODRIGUES VÃO ÀS URNAS NESTE DOMINGO

Imagem
As eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Ceará-Mirim e Alto do Rodrigues acontecem neste domingo (01), das 8h às 17h, e a Justiça Eleitoral potiguar já está com tudo encaminhado para que o pleito ocorra conforme o planejado. Ao todo, 62.360 eleitores do RN vão às urnas para escolher os candidatos. O município de Ceará-Mirim, pertencente à 6ª zona eleitoral, contará com 47 locais de votação, 179 seções eleitorais e 161 urnas eletrônicas para atender à demanda de 51.837 eleitores aptos a votar. Além disso, 644 mesários voluntários atuarão no pleito garantindo a organização. Já em Alto do Rodrigues (47ª zona eleitoral), cujo eleitorado é menor – com apenas 10.523 pessoas aptas a votar, haverá 11 locais de votação, 39 seções e 32 urnas eletrônicas, além dos 128 mesários voluntários. As novas eleições ocorrem em virtude da cassação e perda de mandato dos antigos prefeitos e vice-prefeitos de ambas as cidades, a partir de recentes decisões do Tribunal Regiona…