XVI SEMANA DA CULTURA DESTACA A DIVERSIDADE CULTURAL E O TALENTO DA CLASSE ESTUDANTIL EM ALTO DO RODRIGUES


Aberta com um belíssimo desfile cívico pelas principais ruas e avenida da cidade na última segunda-feira (9), a programação da XVI edição da Semana da Cultura do município, mais um vez mostrou toda as potencialidades e o talento cultural dos alunos das escolas da rede municipal de ensino.
Com apoio da Prefeitura Municipal e a realização da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que tem à frente da pasta, a professora Irani Cunha, o evento contou com uma extensa programação que aconteceu no palco da cultura, montado no Largo da Cerâmica, no centro da cidade.
Com uma grande diversidade cultural, a XVI Semana da Cultura, se estendeu até a quinta-feira (12), apresentando a comunidade os talentos da terra nas mais diversas áreas culturais e com o envolvimento e contribuição de praticamente toda equipe de profissionais da gestão municipal, pais de alunos e público em geral.
A edição deste ano trouxe várias novidades, sendo que a mais marcante foi sem sombra de dúvidas o concurso de a mais bela voz estudantil, um projeto que deve continuar nas próximas edições.
O prefeito Nixon Baracho fez questão de acompanhar todo o desenrolar das festividades, marcando presença no Largo da Cerâmica, acompanhado de familiares e de vereadores que também foram prestigiar o evento.