Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2019

[FOTO] VAIADO, NEYMAR COMEMORA GOL MANDANDO TORCIDA DO PSG SE CALAR E MANTÉM CLIMA DE GUERRA DECLARADA

Imagem
O clima de guerra estabelecido entre Neymar e a torcida do Paris Saint-Germain continua quente. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro acertou um belo chute de esquerda, colocando a bola no fundo da rede do Nantes, adversário desta quarta em partida do Campeonato Francês. 
Na comemoração, o atacante, que estava sendo vaiado por parte das arquibancadas do Parque dos Príncipes, casa do PSG, provocou seus críticos colocando o dedo indicador na boca e pedindo silêncio. 
O gesto irritou a torcida, que aumentou as vaias enquanto o locutor do estádio gritava o nome do autor do gol. Para piorar a situação, o VAR enxergou falta no lance e anulou o tento.

APÓS 22 ANOS NA GLOBO, JORNALISTA VAI APRESENTAR REALITY ESPORTIVO NO SBT

Imagem
A jornalista Glenda Kozlowski assinou um contrato com o SBT e vai apresentar um reality show esportivo no canal. O programa "Uma vida, um sonho" tem previsão de estreia entre maio e junho de 2020. A atração, que irá ao ar aos domingos, terá 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores ao vivo, e o campeão do programa terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa. O programa é uma parceira entre a emissora e a LCA Entertainments & Sports. "Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles", comentou Glenda, que deixou a TV Globo este ano, a…

EDUARDO BOLSONARO É UM DOS LÍDERES DE MILÍCIA DIGITAL, DIZ JOICE EM CPI

Imagem
A deputada e ex-líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann  (PSL-SP), disse à CPI das Fake News, nesta quarta-feira, que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é um dos coordenadores de estrutura montada pelo grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para fazer ataques virtuais. Segundo a deputada, Eduardo está “amplamente envolvido” no esquema, do qual também fazem parte assessores dele e de outros deputados federais e estaduais, além de integrantes do Planalto. A deputada foi convidada a depor na comissão de inquérito e, antes de começar a ser questionada, fez uma apresentação com dados levantados nas redes do deputado e do presidente por uma ferramenta criada pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, chamada Botometer, que identifica robôs no Twitter. O levantamento foi feito a pedido dela. "O que eu vou mostrar aqui é fruto de uma investigação que eu comecei a fazer com muito mais intensidade depois que eu virei o alvo de ataques coordenados na internet. Incl…

(VÍDEO) REPÓRTER DO GLOBO É DEMITIDO APÓS FILMAR EDITOR FESTEJANDO O FLAMENGO

Imagem
Um repórter do Grupo Globo foi demitido nesta quarta-feira (4) após um vídeo filmado por ele, e publicado em sua rede social, viralizar. Nas imagens feitas pelo repórter Adalberto Neto, do caderno de Bairros do jornal O Globo, é possível ver a comemoração do editor de Esportes do jornal, Márvio dos Anjos, - e boa parte da equipe de plantão no dia. Eles aparecem celebrando a vitória do Flamengo na Libertadores. No vídeo, o editor de esportes do jornal é visto tirando a camisa, correndo, gritando, e se jogando no chão após a virada do Flamengo contra o River Plate no último dia 23 de novembro. Ao fundo, o repórter comenta as imagens: "Gente, o que é isso? Isso é uma redação de um jornal sério". Ele publicou o vídeo em seu Instagram.

(VÍDEO) DEPUTADOS PARTEM PARA BRIGA DURANTE SESSÃO NA ASSEMBLEIA DE SP; ASSISTA

Imagem
A sessão para tratar da reforma da Previdência dos servidores estaduais de São Paulo terminou em briga na Assembleia Legislativa do estado (Alesp) nesta quarta-feira (4). O deputado Arthur do Val (sem partido), mais conhecido na internet pelo apelido de "Mamãe Falei", estava discursando na tribuna. O parlamentar começou a provocar os sindicalistas que estavam presentes, quando deputados da oposição subiram na tribuna para brigar com o parlamentar. Na confusão desta quarta, Arthur chamou os sindicalistas que estavam na galeria da Alesp de "bando de vagabundo" e afirmou que queria pegar alguns deles "sem a gravata". Após a confusão desta quarta, que foi apartada por outros parlamentares após empurra-empurras, a sessão foi encerrada. Assista a confusão abaixo.

DEPUTADA FEDERAL DO PT É ÚNICA DO RN A VOTAR CONTRA PACOTE ANTICRIME DE MORO

Imagem
Da bancada federal do Rio Grande do Norte na Câmara, apenas a deputada Natália Bonavides (PT) votou contra o pacote anticrime proposto pelo governo. Os deputados Rafael Motta (PSB), Benes Leocádio (Republicanos) e Walter Alves (MDB) votaram favoráveis a matéria. Já João Maia (PL), Fábio Faria (PSD), Beto Rosado (PP) e Girão Monteiro (PSL) não participaram da votação. Confira abaixo como votou cada parlamentar.
ParlamentarUFVotoAvanteAndré JanonesMGSimChiquinho BrazãoRJSimDr. GonçaloMASimFernando BorjaMGSimLeda SadalaAPSimLuis TibéMGSimPastor Sargento IsidórioBASimTitoBASimTotal Avante: 8CIDADANIAAlex ManenteSPSimCarmen ZanottoSCSimDa VitóriaESSimDaniel CoelhoPESimFabiano TolentinoMGSimMarcelo CaleroRJSimPaula BelmonteDFSimRubens BuenoPRSimTotal CIDADANIA: 8DEMAlan RickACSimAlexandre LeiteSPSimArthur Oliveira MaiaBASimCarlos Henrique GaguimTOSimDavid SoaresSPSimDr. Zacharias CalilGOSimEfraim FilhoPBSimEli Corrêa FilhoSPSimElmar NascimentoBASimFernando Coelho FilhoPESimGeninho ZulianiSPS…