ESCOLAS CRITICAM BOLSONARO E DEPUTADO DO RN DIZ QUE CARNAVAL É 'REGADO A DROGA'
Após críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro por escolas de samba no Carnaval 2020, o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, General Girão, disse por meio do Twitter que as festas carnavalescas são regadas a “droga e ilícitos em geral”. O parlamentar também relacionou as críticas contro o presidente à falta de patrocínio financeiro por parte do Governo Federal às festas.
Além da escola de samba Mancha Verde, de São Paulo, que usou seu enredo para criticar a gestão Bolsonaro, no Rio de Janeiro a Acadêmicos de Vigário Geral, da série A, levou um palhaço usando a faixa presidencial para a Sapucaí. A escultura ainda fazia o gesto de uma arma com as mãos.
Não é de hoje que carnavalescos agridem valores cristãos de nossa sociedade. Ou, até mesmo, resolvem fazer críticas aos Governos. Ainda mais, quando param de receber grandes quantias de dinheiro para embalar suas festas regadas à droga e ilícitos em geral#OBrasiltemjeito— 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Deputado General Girão Monteiro (@GeneralGirao) February 24, 2020