VÍDEO: REPÓRTERES DE GLOBO E SBT SE ESTRANHAM DURANTE ENTREVISTA AO VIVO

Repórteres da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e da TV Serra Dourada, retransmissora do SBT no estado, se estranharam enquanto tentavam entrevistar familiares de uma jovem gerente, que foi encontrada morta.

Patricia Bringel estava ao vivo, em link para o "Jornal da Anhanguera - 1ª Edição", com a tia da menina. Ao lado, estava Rozaine Ferraz, com a irmã da vítima. Em determinado momento, a jornalista do SBT deixou a irmã de lado e se dirigiu à entrevista que era realizada pela colega concorrente.

"Vamos ouvir a mãe (sic) dela", disse Rozaine, confundindo a tia com a mãe.

Incomodada, Patricia rebateu. "Por favor, estou falando com a tia agora", respondeu. Rozaine então insistiu, e novamente Patricia retrucou. "Essa não é a irmã, é a tia. E nós tratamos [combinamos] que eu falaria com ela", afirmou.

Em contato com portal UOL, Patricia Bringel afirmou ter ficado surpresa com a invasão de Rozaine, minutos depois de terem combinado entrevistas com familiares diferentes.

"Eu não sei por quais motivos, mas ela escanteou a entrevistada que ela mesma já tinha posicionado e invadiu o espaço do meu link, sem nem saber quem era a minha entrevistada", reclamou Patrícia.

"A minha surpresa —e também de outros profissionais que estavam lá— foi ela deixar a entrevistada dela e invadir o meu espaço. Quem me conhece, sabe que sou extremamente parceira na rua, e respeito muito o trabalho dos meus colegas", completou.

Com informações de UOL