“VOZ DE TROVÃO” TROCA TV TROPICAL PELA INTERTV CABUGI

O repórter Ayrton Freire, o “Voz de Trovão” da TV Tropical, deixou a afiliada da Rede Record no RN e está indo para a InterTV Cabugi. Ayrton vai reforçar o time da afiliada da Globo a partir do próximo mês.

Ontem, o jornalista fez uma postagem no instagram se despedindo da emissora que o revelou para o grande público. Ayrton começou na TV Tropical há 11 meses e também trabalhou no recém extinto Portal No Ar. Atualmente, ele cumpria expediente no jornalismo policial da TV, escrevia para o Portal da Tropical e fazia participações na rádio CBN.

Ayrton era o “menino dos olhos” do apresentador da edição local do Cidade Alerta, Salatiel de Souza. Foi ele quem apelidou o jornalista de “Voz de Trovão” pelo tom grave da locução do jovem repórter. Ele também era um dos queridinhos do dono da emissora, o ex-senador José Agripino Maia. A prova do prestígio de Ayrton ficou comprovada no ano passado quando ele recebeu proposta para migrar para a TV Ponta Negra, mas acabou sendo convencido a ficar na TV de Agripino.

Ayrton nasceu na cidade de Espírito Santo, no interior do estado, e chegou a vender picolé na feira. Ele chega à InterTV Cabugi para reforçar o jornalismo popular da emissora, implementado nos últimos anos.