GALVÃO DÁ "PATADA" EM REPÓRTER AO PEDIR INFORMAÇÃO; NARRADOR SE DESCULPA

O narrador Galvão Bueno se desculpou ao vivo com Nadja Mauad por ter questionado a repórter por uma informação que ela já tinha repassado na transmissão da Rede Globo de Flamengo 3 x 0 Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil.
Muitos internautas reclamaram do tom utilizado pelo narrador com a repórter ao questionar sobre Abner, jovem de 19 anos que entrou no jogo durante o segundo tempo. No momento da substituição, a repórter informou: "17 anos, revelado pela Ponte Preta. (Athletico-PR) pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro".
Porém, minutos depois, Galvão voltou a chamar Nadja Mauad. "Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR", questionou.
Depois de uns segundos em silêncio, a repórter respondeu: "Repete para mim, Galvão".
Galvão repetiu: "De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?"
Nadja respondeu: "Ponte Preta".
Galvão, então, complementou. "Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador".
Na web, muitos internautas reclamaram do tom de Galvão. Cerca de 15 minutos depois, ele se desculpou por ter pedido uma informação que Nadja já tinha transmitido.
"Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas", disse.
Com informações de UOL.