FESTA DE CARNAVAL TEM ENCERRAMENTO COM SALDO POSITIVO EM ALTO DO RODRIGUES

O retorno do carnaval as margens do rio açu-piranhas em Alto do Rodrigues, superou as expectativas de público com a programação deste ano. A festa foi animada pelos artistas locais: Higino dos Teclados, Jonhy Ksanova e Breno Vanerão, durante três dias de folia.
Um local ideal para refrescar o calor, já que neste período do ano o município enfrenta altas temperaturas. Centenas de foliões compareceram para prestigiar o evento.
O local recebeu ornamentação carnavalesca, e foram montadas barracas com bebidas e comidas, tudo para receber bem os foliões do município e de cidades circunvizinhas, que vieram durante os três dias conferir a programação.
A festa de momo as margens do rio-açu, contou com a presença do prefeito Nixon Baracho, a vice-prefeita Emília Patrícia, o secretário municipal de Administração e Planejamento, Navison Baracho, a secretária de Cultura, Jully Baracho, o secretário de Meio Ambiente, Nilson Baracho, entre outros servidores municipais e população em geral.
Os festejos de momo em Alto do Rodrigues foi uma realização da gestão municipal, em ação conjunta com as secretarias municipais através de suas equipes de profissionais, sendo que a secretaria municipal de Saúde, pasta que tem como titular a secretária Leoneide Dantas, disponibilizou uma ambulância, que ficou no local de prontidão para dá total cobertura ao evento. O encerramento da festa foi nesta terça-feira (25), com saldo positivo e sem a ocorrência de nenhum incidente.