SEMANA DEVE SER DE PANCADAS DE CHUVA EM NATAL; CONFIRA PREVISÃO


A chuva fina que atingiu alguns locais da capital potiguar na madrugada desta segunda-feira (30) deve reaparecer em outros dias da semana. De acordo com o portal meteorológico Clima Tempo, há expectativas de chuvas em todos os dias da semana em Natal, mas sempre em pequena quantidade. Com isso, a temperatura não deve ultrapassar os 32 graus, com a mínima ficando nos 23° C.

previsão se repete para a terça e somente na quarta-feira o tempo deve ficar aberto à noite, mas com pancadas de chuva à tarde. Na quinta e sexta, deve chover de forma passageira durante o dia, com tempo firme à noite. 

A expectativa da meteorologia é de chuvas de até 5 milímetros por cada dia, com alta probabilidade de formação de arco-íris e ventos de até 20 km/h. Interior Em Mossoró, principal cidade do interior do RN, permanece fazendo calor, mas com a possibilidade de pancadas de chuva nesta segunda, quinta e sexta. 

Na terça e quarta, não chove. A mínima varia entre 22 e 36 graus. Em Caicó, no Seridó potiguar, só deve chover, de forma rápida, na quinta e na sexta. A mínima é de 24 e a máxima de 37 graus. 

Em Tibau do Sul, no litoral Sul do RN, semana terá formação de nuvens no céu com pancadas de chuva durante o dia. A mínima é de 23 e máxima de 32 graus.