VEREADOR USA CÂMERA ESPIÃ E FLAGRA SALA FANTASMA ALUGADA PELA PREFEITURA DE MOSSORÓ EM NATAL

O vereador Cabo Deyvinson (MDB) esteve em Natal e levantou questionamentos sobre o funcionamento de uma sala alugada pela Prefeitura de Mossoró no Edifício Manhattan Business Office, localizado na Avenida Campos Sales, no bairro de Petrópolis. O espaço, sala 512, foi contratado para servir como uma espécie de extensão administrativa do Município na capital do Estado.

VEJA VÍDEO

Segundo o parlamentar, ao visitar o local, a sala estaria vazia, sem circulação de pessoas ou indícios de funcionamento regular. “A sala esta vazia e não tem absolutamente nada. Já vim aqui por dois dias e não encontro ninguém nesse escritório institucional. Quero saber quem são os funcionários que trabalham aqui”, afirmou o vereador.

De acordo com informações do contrato firmado pela Prefeitura, o valor do aluguel mensal é de R$ 10,6 mil. Em um período de 12 meses, o custo ultrapassa R$ 127 mil aos cofres do município. Para o vereador, a falta de informações claras sobre a finalidade da sala e sobre quem seriam os servidores ou colaboradores lotados no espaço levanta dúvidas sobre a necessidade e a efetividade do gasto público.

Na Câmara Municipal de Mossoró, um requerimento apresentado pelo vereador Jailson Nogueira (PL), solicitando esclarecimentos formais à Prefeitura sobre o contrato, a finalidade do espaço e a identificação dos responsáveis pelo funcionamento da sala, foi rejeitado pela bancada governista.

Até o momento, a Prefeitura de Mossoró não se pronunciou oficialmente sobre as denúncias levantadas pelos parlamentares.


Ismael Sousa