"Me Gusta!" o novo Point da cidade



O mais novo point do Alto do Rodrigues é o "Me Gusta",inaugurado no dia 19 de dezembro de 2011, o mais novo Restaurante Chique em Alto do Rodrigues.

O "Me Gusta" traz para o Alto o verdadeiro sabor das massas:

  • Fetuttine, Penne, e Espaguetti com: Frango, Calabresa, Bacom ou Camarão com direito de escolha de molho: Tomate, Branco e 4 Queijos + 3 acompanhantes como: cebola,alho,tomate,pimentão, azeitona, milho, champignon, queijo, palmito, presunto, flocos de alho, passas ou mangericão. Só R$ 13,00 o prato.
  • Batata Rosti: Inglesa, Italiana, Belga, Francesa, Aegentina, Brasileira e Alemã, todas acompanhadas.
  • Pizzas: Frango ao Cremily, Marguerita, Italianissíma, 4 queijos Romeu e Julieta, Macaquinho entre outras.
  • Caizone:Camarão,Casa Branca e do Alto.
  • Os melhores drinks e bebidas, dos mais variados tipos.
  • Culinária com os principais pratos e porções.
Elegância e conforto nas suas instalações, planejado e organizado para seu bem estar, decorado em um estilo que alia tradição e modernidade para um bom encontro ou um bom papo ao som de música ambiente.
Se você valoriza um ambiente de qualidade quando sai para se divertir, venha nos conhecer.
Rua São João, próximo a Academia Elohin e Praça de Skate.
Confira Fotos:
Mesa para dois. (Sugestivo para encontros romanticos)
Um ambiente para seu conforto e tranquilidade.
Eis um bom lugar para um belo encontro e conforto com preços incríveis.
Para Rodrigo Seixas o "Me Gusta" veio fazer a diferança nesta bela cidade de Alto do Rodrigues, um bom lugar onde casais e amigos possam desfrutar de uma noite especial a luz de velas ou simplesmente saborear o verdadeiro segredo das massas Brasileiras e Estrangeiras.
O Me Gusta tambem é um ótimo lugar onde as pessoas possam comemorarem datas espécias como: Aniversários, Confraternizações, Bodas de Ouro e de Prata e etc.
Me Gusta aberto de domingo a domingo apartir das 18h.