Jovem de 15 anos é arremessada de veículo e morre em acidente na RN-118


Da redação do Diário de Natal com informações do blog do Focoelho
Uma adolescente de 15 anos, identificada apenas como Paula, morreu na manhã deste domingo (25), após sofrer um grave acidente de trânsito na RN-118, próximo ao município de São Rafael, interior do estado. Por volta das 05h30, um veículo tipo voyage de placas HUC 7481, retornava da cidade de Jucurutu com seis pessoas, quando acabou capotando na estrada. Uma adolescente de apenas 15 anos de idade, conhecida até o momento como Paula foi arremessada do veículo e acabou morrendo no local.

As outras vítimas do acidente, o motorista Valdemiro Marques da Silva, Ítalo Ramom, Josenilda de Almeida Bezerril, Francisco Edson da Silva e Ozinaldo Márcio de Sá Leitão foram socorridos por equipe do SAMU. Os policiais isolaram o local do acidente até a chegada de uma equipe do ITEP. Na delegacia, o motorista do veículo Valdemiro Marques da Silva disse que o acidente teria ocorrido, após um dos pneus do veículo ter estourado.

No mês do novembro, o mesmo trecho foi cenário para um acidente que provocou a morte do filho do Deputado Nélter Queiroz e o seu motorista.