Camarote que cedeu no Carnatal 2011 emite nota de esclarecimento

Na noite desta quinta-feira (1), durante a realização do Carnatal 2011, alguns foliões foram surpreendidos quando uma das partes da estrutura metálica do Camarote Pepper's Hall cedeu. A direção do Camarote emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (2) esclarecendo o ocorrido.

Em nota, os organizadores informaram que o Camarote Pepper’s Hall possui os alvarás de funcionamento, de todos os órgãos competentes, que autorizam de forma legal a realização do evento, passando inclusive pela vistoria e autorização de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

Além disso é paresentado uma declaração do proprietário da Prátika Locações através do Twitter, @fredqueiroz3, no qual ele cita o ocorrido: “uma instabilidade na área onde foi montado cedeu e fez com que uma parte da estrutura cedesse... Para não comprometer a parte boa, de comum acordo, se interditou a parte danificada. Amanhã será restaurada”, assegurou Fref Queiroz.

Após ser observado o problema, a gerência do camarote informou que foi realizada o isolamento da área, acionou os funcionários da Prátika Serviços e o Corpo de Bombeiros. O Camarote Pepper’s Hall funcionou até o horário limite concedido pelo Ministério Público de 1h da manhã, inclusive com todo o serviço de bar.

Por último, a direção reforça que em nenhum momento a segurança dos foliões foi comprometida. A Prátika Locações irá tomar todas as medidas cabíveis para a solução do ocorrido.