PM apreende armas de fogo e munições em três municípios do RN

Políciais Militares realizaram neste sábado (10), a apreensão de três armas de fogo nos municípios de Parnamirim, Nísia Floresta e Mossoró. Com essa nova apreensão, a PM contabiliza a seis armas de fogo retiradas de circulação.

Por volta das 1h30, Policiais Militares do 3º BPM de Parnamirim, os policiais receberam a informação que um homem estaria agredindo sua esposa, e ameaçando com uma arma de fogo. Com a chegada da Polícia Militar, o acusado ainda tentou se evadir do local, mas foi capturado na residência de um vizinho de posse de uma arm revólver calibre .38, com capacidade para seis munições.

Já em Nísia Floresta, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h pela mãe de um jovem a qual informou que seu filho havia escondido uma arma em sua residência. De imediato, Policiais Militares do 3º BPM se deslocaram até a residência indicada e, após uma busca domiciliar, um revólver calibre.22, com sete munições intactas foi localizado e apreendido.

Em Mossoró, Policiais Militares do 2º BPM realizaram a apreensão de um revólver calibre.32, que teria sido utilizado por dois acusados numa tentativa de assalto.