Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2011
VERGONHA ESTRADA QUE LIGA ALTO A ENTROCAMENTO ESTÁ EM ESTADO PÉSSIMO

pense numa estrada ruim e a estrada que liga o Alto do Rodrigues a Entrocamento e uma vergonha para a prefeitura daquela cidade que nao manda fazer algo tipo passar uma maquina para se ter o acesso mais rapido para o municipio de carnaubais proximo ano e ano de politica talvez mandem novamente passar um trator e quem sabe recuperar está estrada...
Imagem
CEI questiona pagamentos a blogueiros e jornalistas

O interrogatório do secretário-chefe do Gabinete Civil, Kalazans Bezerra, o mais aguardado pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os contratos da Prefeitura de Natal, acabou ofuscado ontem pelo depoimento do titular da pasta de Comunicação, Jean Valério. É que veio à tona, durante a inquirição, a quantas andam os contratos na área de publicidade do município que alimentam inclusive pagamentos de montantes variados repassados a blogueiros e jornalistas da cidade. Alguns dos vereadores da CEI chegaram a afirmar, de posse dos valores, que ali se explicava facilmente as críticas endereçadas aos parlamentares que investigam a Prefeitura e, por outro lado, as menções elogiosas à gestão municipal.
Marcelo BarrosoChefe de Gabinete, Kalazans Bezerra nega interferência nos contratos das outras secretarias
Logo de início, Jean Valério foi indagado pelo relator da CEI, vereador Júlio Protásio (PSB), sobre possíveis pr…
Delegado é investigado por corrupção

O O delegado de Polícia Civil Antônio Pinto está sendo investigado pela Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado por um suposto recebimento de propina e desvio de recurso público. A informação está contida no Diário Oficial do Estado (DOE) e fala em "indícios de aplicação irregular de dinheiro público, lesão aos cofres públicos e dilapidação do patrimônio estadual, referentes às verbas oriundas dos convênios celebrados entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (5ª Delegacia Regional de Polícia) e a Prefeitura Municipal de Macau, fatos estes ocorridos no citado município, no ano de 2005".

PROCESSO

Um Processo Administrativo Disciplinar foi instaurado em desfavor do delegado Antônio Pinto. De acordo com informações contidas na Portaria 075/2011, o delegado teria transgredido dois artigos do Estatuto da Polícia Civi…