OBRAS ACELERADAS DA NOVA PRAÇA NA RUA SÃO JOÃO EM ALTO DO RODRIGUES



A Prefeitura de Alto do Rodrigues continua com as obras no entorno da nova Praça Magnos Roberto na rua São João.  Após requalificar a praça com melhorias no paisagismo e investimentos na estrutura e iluminação, bem como fazer a ampliação de estacionamento proporcionando mais segurança ao motorista, as obras andam aceleradas.



A prefeitura de Alto do Rodrigues tem dado uma verdadeira geral em prédios que viviam sucateados pela antiga gestão, prova disso é o Estádio de futebol Abelardo Rodrigues o "Abelardão" que também ganha cara nova.

O estádio Abelardão que esteve entregue as baratas por 4 anos durante a gestão desastrosa do ex- prefeito Eider Medeiros,  está passando por uma verdadeira mudança. Além da recuperação de alguns compartimentos e gramado, a frente do estádio é de causar inveja a qualquer um que passa de frente, uma verdadeira maravilha para os desportistas altorodriguense que merece ter um local deste tipo para prática de esportes.

Além destas obras, outros empreendimentos seguem em rítimos acelerados pela prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, como é o caso da nova quadra de esportes do Sítio Estreito que também tá ficando linda, por sinal a comunidade terá duas quadras. Tudo isso sem contar com verdadeiras reformas nas quadras de Sítio São José e da Omar Rodrigues no centro da cidade, que de reforma tem só o nome, as quadras ganharam uma nova roupagem que há quem diga que foram construidas outras quadras.

É a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Construindo um novo Tempo para os altorodriguenses.