PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA KITS A AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE EDEMIAS





   A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Saúde, que tem como titular da pasta a secretária Maria Auxiliadora ("Dôra"), reuniu as equipes de Agentes Comunitários de Saúde e de Edemias do município na manhã desta quarta-feira (29), para fazer a entrega de um kit de fardamento contendo 2 calças jeans, duas camisetas, uma bolsa e um tênis, que será utilizado por cada profissional diariamente durante o exercício de suas funções.





Agentes com a camiseta nova, parte do kit


 



A entrega do material aconteceu no auditório da unidade ESF-3, do bairro da Guarita. No total, 37 profissionais foram beneficiados com o fardamento: 10 Agentes de Edemias mais 27 Agentes Comunitários de Saúde.





Agentes com a camiseta nova, parte do kit



Na oportunidade do encontro, a secretária Dôra também entregou um manual de anotações onde os agentes poderão acompanhar cada usuário do serviço de saúde através da coleta de informações junto ao próprio usuário. Para facilitar o trabalho de divulgação dos serviços prestados na área de saúde pelo município, a secretária também distribuiu entre os profissionais um informativo contendo de forma detalhada quais são as especialidades médicas ofertadas pelo município. 
panoramadoalto.blogspot.com.br