ZÉ PEDRO DEIXOU A OPOSIÇÃO CALADINHA


O vereador Zé Pedro (DEM), líder do governo da gestão liderado por Abelardo Rodrigues, na entrevista concedida a rádio comunitária do Alto do Rodrigues no último sábado (25), o vereador deu um verdadeiro "Sabão" na oposição. Primeiro que tudo Zé fez uma ampla retrospectiva das ações realizadas pela administração Construindo um novo Tempo durante a gestão de dois anos e quatro meses.
Zé Pedro como sempre mais preparado do que nunca disparou contra a baixaria apresentada pela bancada da oposição e o mal uso da rádio que se diz comunitária Ouro Negro, que aliás de comunitária não tem nada, como bem disse o vereador se a rádio fosse mesmo comunitária tinha espaço aberto para religiões seja ela católica ou evangélica.

Ainda de acordo com o vereador a rádio só serve para falar mentiras e calúnias sobre o bom trabalho feito pelo prefeito Abelardo Rodrigues e sua equipe.

Ainda na entrevista o vereador conhecido como "Apaga Rastros" disse que o Ministério Público Federal já está investigando o desvio de nada mais nada menos, do que R$ 1 milhão, recursos que deveriam ter sido aplicados na construção do sistema de saneamento básico do município. "Está sendo investigado pra onde foi parar esse um milhão e cem mil. Foi denunciado ao MPF e o mesmo está em investigação", afirmou.

Ainda de acordo com o edil, autoridades que apuram o sumiço do dinheiro público na gestão passada, estiveram na sede do poder executivo solicitando documentos relacionados a obra. "Vocês viram nos últimos dias a Polícia Federal em nossa cidade", disse interagindo com os ouvintes. "Veio até a Prefeitura pegar informações, cópias da licitação, qual era o prefeito na época e a empresa ganhadora, porque a Funasa quer saber aonde é que está um milhão e meio, porque só foi aplicado 0,24% (em torno de 24 mil reais) do dinheiro do saneamento básico, e foi liberado 40%, explicou. 
 
A entrevista do vereador foi tão boa e proveitosa que os ouvintes já cobram da Secretaria de comunicação a volta do Apaga Rastros, o mais rápido possível na rádio. "Era bom se Zé Pedro fosse a rádio todo sábado" disse um ouvinte.
Ouça toda entrevista AQUI