4º ARRAIÁ DO CUMPADE ZÉ PEDRO MOSTROU MAIS UMA VEZ A RIQUEZA CULTURAL DO MUNICÍPIO


 O Arraiá do Cumpade Zé Pedro em Alto do Rodrigues, mais uma vez mostrou a riqueza cultural do município através deste grandioso evento promovido com a participação de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, com o incentivo e investimentos de recursos viabilizados pela atual gestão municipal.

O ginásio municipal Ivanildo Bezerra ficou completamente lotado com um público de todas as idades para acompanhar a programação da noite.


O grupo da melhor idade, sob a coordenação do professor Rodrigues Menezes, foi quem abriu a programação. Logo em seguida, as crianças do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) fizeram sua apresentação, seguido do Projeto Despertar com a quadrilha "Despertar Junino".


A festa foi encerrada por volta de meia noite com a apresentação da quadrilha junina Explosão Potiguar. O público só deixou o ginásio quando a programação terminou.

Um trio regional com um repertório tipicamente nordestino executando um forró de pé de serra de primeira qualidade, animou a festa durante os intervalos das apresentações.

Presença da vice-prefeita Emília Patrícia, das secretárias Irani Cunha e a adjunta Francinalda Ambrósio, a secretária de Assistência Social Francleide Campos e a adjunta Gerlane Baracho e equipe dos projetos sociais representados por Ivaneide Custódio, Micarla Cristina, a coordenadora municipal de cultura Edicea Neves, as articuladoras Luciana Monteiro e Jacira Alves e os vereadores Zé Pedro e Zé de Zeca. 
 
( Panorama do Alto)