SENADOR JOSÉ AGRIPINO PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO DEMOCRATA EM ALTO DO RODRIGUES




Carregado de compromissos em razão de seu trabalho no Senado e de uma extensa agenda por consequência de diversas convenções dos Democratas em todo o Estado, o líder do partido e senador José Agripino Maia esteve participando na tarde/noite deste sábado (30) da homologação da pré-candidatura a reeleição do prefeito Abelardo Rodrigues, e fez um pronunciamento caloroso no ginásio Omar Rodrigues, que chamou a atenção de todos na escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel.

Entre outras coisas, o senador disse que deixou de participar de uma convenção na região da Grande Natal para vir prestigiar a pré-candidatura a reeleição de Abelardo Rodrigues. Com praticamente o mesmo tempo de vida pública do prefeito, Agripino destacou que uma das maiores qualidades de seu companheiro de partido. "Abelardinho vocês conhecem. Nunca mudou, nem vai mudar.

Agripino também fez referências ao momento difícil que passa o país, e se mostrou confiante na recuperação da economia com a partir do presidente em exercício Michel Temer e que confia no impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, do PT que segundo afirmou lutou para acabar com o Democrata e agora deve ter seu afastamento confirmado.

Líder do Democrata falou também de sua boa relação com o prefeito Abelardo e afirmou que dos amigos que fez na política, um dos mais fiéis é "Abelardinho" que sempre lhe acompanhou.


Fonte :Panorama do Alto