AFC DECIDE CLASSIFICAÇÃO EM CASA PELA COPA RN DE FUTSAL



Após a derrota por 4 a 2 no último sábado no jogo de ida pela segunda fase da Copa RN de Futsal, o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC), defenderá sua permanência na competição no próximo sábado (30), no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, a partir das 20h, contra a Seleção de Jucurutu.

No primeiro confronto o técnico "Cinturão" não contou com alguns de seus principais jogadores, o que não deverá ocorrer no confronto do próximo final de semana, segundo informou a comissão técnica da equipe.

Apesar da derrota no primeiro jogo, o AFC ainda tem boas chances de reverter a situação e garantir a classificação a próxima fase da competição. Para isso basta uma vitória simples (1 a 0) e levará a partida para a prorrogação, passando a jogar com o seu adversário em condições de igualdade.

O time, que foi campeão da Copa RN - etapa Ipanguaçu, espera contar com o apoio da torcida para esta grande decisão no próximo sábado. Ingresso ao preço promocional de R$ 3.00. Adquirindo dois, custará apenas R$ 5.00. O jogo promete!