ABELARDO REÚNE MULTIDÃO NUNCA VISTA EM SEU ÚLTIMO COMÍCIO NA CIDADE


Em uma noite histórica, denominada Passeata da Paz,  Abelardo e Emília mas uma vez arrastaram multidão nunca vista pela principal avenida de Alto do Rodrigues. A quem diga que foi um verdadeiro Alto Folia, fechando assim o último comício realizado na cidade, antes do dia 02 de outubro, dia da votação. 

Abelardo e Emília, reuniram  uma verdadeira multidão, que tomou conta da Angelo Varela, em apoio à sua campanha.
 
Uma das maiores passeatas já mais vista durante todo o tempo em Alto do Rodrigues, mais de 300 motos além de milhares de pessoas nas principais ruas da cidade pra selar de vez a vitória de Abelardo e Emília, prefeitos novamente por mais quatro anos.

 
Em carro aberto, o prefeito seguiu ao lado de sua vice no meio da multidão que se dividia em três paredões, cada um mais animado que o outro.

Momento de euforia do povão que brincavam e se divertiam, como se tivesse no Alto Folia. 

 Depois de um belo percurso pela Angelo Varela, o prefeito Abelardo e sua vixe Emília, foram recebidos nos braços do povo, para delírio da população que gritava sem parar o seu bordão que marcou a campanha de 2012 "O papai chegou".

No palanque da verdade, além de Abelardo, estavam todos os candidatos a vereadores da coligação “Alto do Rodrigues seguindo em frente”. Destaque para o vereador Pedro Eugênio, aniversariante da noite que recebeu homenagens de sua família.



O presidente do PT no município, Wilson da Cunha falou um pouco de sua alegria em estar juntos, no palanque do prefeito Abelardo Rodrigues. Para Wilson que esteve no lado da oposição na campanha passada, a muito tempo já era um sonho  estar junto de um prefeito de cinco mandatos e que caminha agora para o sexto. Wilson esteve junto a sua esposa Raquel Viana, ex-candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores em Alto do Rodrigues.

 A primeira Dama Rita Martins prestou homenagens durante a grande festa que marcava, o último dia de mobilização na cidade. Rita ao lado do locutor Reullys, encantaram a multidão com uma bela canção. 
O locutor Reullys, bastante religioso, antes da passeata sair pelas ruas da cidade, fez uma bela prece á Deus, levando o público presente em oração e clamor pela Paz em nossa cidade e para que Deus abençoasse cada pessoa durante estes últimos dias da votação, para que tudo ocorra na mais santa Paz possível.

A vice prefeita Emília Patrícia também deixou seu recado clamando por mais Paz em Alto do Rodrigues, e mostrou-se bastante emocionada com o sucesso de público mais uma vez marcando o Comício da Paz em nossa cidade. De acordo com a vice não tinha tema melhor que esse para fechar com chave de ouro essa grande mobilização na cidade.

Encerrando também com chave de ouro o prefeito Abelardo Rodrigues iniciou seu discurso falando de seus primeiros mandatos, onde na época não tinha essas rivalidades  de hoje, principalmente quando se terminava uma campanha todos os candidatos eram amigos novamente,  comemorando juntos a vitória de seu rival. O prefeito disse ainda que a rivalidade no município começou em 2008, por parte de uma oposição que sempre manteve uma política radicalizada e rasteira levando pessoas de bem a ficar intrigados com os outros por conta de políticos.
Abelardo encerrou seu discurso prometendo correr atrás do prejuízo deixado pelo governador de ter fechado dois grandes serviços na Central do Cidadão de Alto do Rodrigues, onde foram o ITEP e o DETRAN, "na próxima terça-feira, dia 04, vou marcar uma audiência com o governador em seu gabinete, e eu como gestor do município, vou cobrar dele porque ele tirou estes dois grandes serviços da Central do Cidadão, onde só beneficiava a população e moradores de cidades vizinhas, nós vamos trazer de volta o que é nosso" disse o prefeito Abelardo Rodrigues. Em breve um vídeo contendo todo o discurso do prefeito.

A festa continua hoje, com a grande vigília na zona rural. 
Uma grande carreata está prevista para sair de Tabatinga, passando pelos distritos de Ponciana, Estreito, e Gajé rumo a sítio São José, onde lá acontecerá o grande comício da vigília, que marcará o último dia da grande mobilização da coligação “Alto do Rodrigues seguindo em frente”.