ALTO DO RODRIGUES DIZ SIM PARA ABELARDO E EMÍLIA

 
Uma verdadeira onda vermelha invadiu a principal avenida de Alto do Rodrigues, na noite desta sexta-feira(02).

 Ao som de “Abelardo prefeito e a vice Emília", O povão foram as ruas em carreata que teve início na entrada da cidade, passando pela principal avenida da cidade com comício realizado próximo ao Supermercado Soberano.
A multidão foi tão grande que chamou atenção de todos que passavam próximo ao local, inclusive ao prefeito Abelardo Rodrigues, que não esperava tanta gente no primeiro dia de mobilização.
Durante todo o percurso, os moradores saiam de suas casas e acompanhavam a grande carreata  com manifestações de carinho e amor pelo prefeito Abelardo Rodrigues.
No palanque o Deputado Estadual Ricardo Motta, depois de ter acompanhado o prefeito em carro aberto durante o percurso, foi o primeiro a discursar. 
O estradeiro que acompanhou todo percurso, e elogiou a postura de Abelardo Rodrigues e reforçando seu apoio ao prefeito Abelardo e Emília. 
Em seguida o Deputado Federal Rafael Motta do PSB, também trouxe sua mensagem enaltecendo a candidatura de reeleição de Abelardo Rodrigues.  Rafael Motta disse que os adversários estão todos se tremendo, depois da bela passeata. "Eles nem vice tem", disse o deputado federal Rafael Motta.
O Senador Garibaldi Filho, chamou atenção do público com seu carisma e carinho pelo povo altorodriguense. Gari falou quase meia hoje e interagiu bastante com o público presente. O senador Garibaldi chamou Abelardo de campeão de voto. Disse que comício igual a esse ele nunca tinha visto. Gari, disse ainda que "Abelardo soube vencer até a crise". Falou ainda que se o povo não confiasse em Abelado não tinha sido eleito 5 vezes.


Depois foi a vez do ex-ministro Henrique Alves, agradeceu por demais o apoio recebido do prefeito Abelardo Filho durante sua campanha para governador do RN. Henrique destacou a lealdade de Abelardo, dizendo que mesmo não sendo do PMDB, ficou do seu lado até o fim, tanto no primeiro turno como no segundo, já que quem o devia lealdade (ex-prefeito Eider Medeiros), foi o primeiro a o abandonar. Em seguida Henrique brincou com o público, usou um lenço vermelho e destacou para os eleitores presentes a importância de votar em Abelardo para o sexto mandato em Alto do Rodrigues.
 A vice prefeita Emília Patrícia em seu discurso falou da perca de sua mãe, Dona Irene que nos deixou recentemente e fez questão de apresentar parte de seus irmãos que com ela ficaram para dar suporte a reeleição de Abelardo Rodrigues. Emília Patrícia foi bastante aplaudida em seu discurso.
A primeira Dama e presidente municipal do PMDB, Rita Martins, disse que a maior vaidade de Abelardo é cuidar do povo e da cidade. Rita também reforçou o voto para os vereadores. A primeira Dama falou que todos pratiquem a paz durante esta campanha.



Os candidatos a vereadores também deixaram seus recados com belos discursos, destaque para o vereador apaga rastros Zé Pedro que desmentiu o ex-prefeito Eider Medeiros que havia dito em seu discurso que nada devia a justiça eleitoral, o vereador se comprometeu em apontar seus processos nos próximos comícios. O outro destaque ficou por conta do jovem André Magela, que tenta pela primeira vez uma vaga vaga no Legislativo Municipal. 
André destacou alguns pontos que irá lutar para trazer para o município, caso seja eleito. Um deles será a vinda do Restaurante Popular. 
Por fim, a hora mais aguardada foi o discurso do prefeito Abelardo Filho. O papai como é carinhosamente conhecido por muitos, foi bastante ovacionado pelos seus eleitores que fizeram questão de permanecerem até ao final. Abelardo encerrou convidando a todos para uma mobilização no próximo domingo, pela manhã na feira livre. Abaixo da matéria segue um vídeo com discurso do Prefeito.
O candidato a prefeito em Pendências pelo PMDB, Fernandinho, também participou da festa ao lado de sua esposa.

Algumas imagens desta grande festa: