COM A FORÇA DO POVO ABELARDO CAUSA TUMULTO NA FEIRA LIVRE DE ALTO DO RODRIGUES AO SER ABRAÇADO PELAS PESSOAS

 

 O prefeito Abelardo Rodrigues, candidato reeleição (DEM) está sendo cada vez mais aclamado por populares para novamente disputar a Prefeitura de Alto do Rodrigues, cargo que já ocupou por cinco vezes, e irá entrar no sexto mandato. 


Neste domingo (04), o Papai visitou os feirantes da Cidade, quando de repente foi ovacionado por populares, foi assediado diversas vezes para fotos e abraços e parou o estabelecimento comercial.

Após visita, o prefeito discursou ao lado dos vereadores e revelou a receita que o tornou pentacampeão de mandatos.

Abelardo em seu discurso foi bastante aplaudido pelo povo que o seguiu até a sua residência.Confira no vídeo como foi o discurso do prefeito:




A vice prefeita Emília Patrícia, também foi bastante aplaudida e ovacionada pela multidão, também deixa seu recado aos feirantes de Alto do Rodrigues.




Os candidatos a vereadores também trouxeram seus recados aos feirantes.


Após a mobilização na feira, Abelardo e Emília visitaram os moradores vizinhos abraçando cada um.


O povão em grande número, seguiu ao lado do prefeito até a sua residência. Durante o percurso o prefeito visitava cada morador e apertava a mão, abraçando cada um.


Detalhe: Durante toda mobilização, a avenida Angelo Varela ficou livre, para que os veículos circulasse normalmente, ao contrário da oposição, que em sua mobilização na feira, causaram transtorno, e o trânsito ficou interrompido por horas.

Segue imagens desta grande mobilização que causou total impacto na feira livre de Alto do Rodrigues.