CARREATA DE ABELARDO ENTRA PRA HISTÓRIA DE ALTO DO RODRIGUES



A carreata do 25 realizada neste sábado (24), em Alto do Rodrigues, passou pelas principais ruas da cidade. 
A “Carreata do Tamborete”, como foi popularmente chamada, com a vinda do ex- governador Geraldo Melo e presidente de honra do PMDB, começou de frente ao Posto Diniz, entrada da cidade às 20h e só foi encerrada às 22h com discursos dos candidatos no Palanque da Verdade, no Largo da Cerâmica. 
A organização do evento contabilizou a participação de mais de 200 carros, além de centenas de motos e uma grande multidão de pé no chão em mais uma grande mobilização de Abelardo e Emília 25.
 
Para o Candidato do Povo Abelardo, a cada dia que passa mais aumenta o número de pessoas durante as mobilizações, “vivo a política de Alto do Rodrigues há mais de 30 anos e nunca vi isso acontecer aqui. A população vem se mobilizando a cada dia de maneira extraordinária, hoje fiquei entre as duas passeata e vi de perto a quantidade de pessoas, tanto na frente quanto atrás. Realizamos mais uma grande carreata da história de Alto do Rodrigues porque o povo quis”, afirmou.
Para Abelardo Rodrigues  a carreata do 25 é mais uma demonstração que no dia 02 de outubro vai dar continuidade o caminho do crescimento em Alto do Rodrigues.

Quem estava sentindo falta dos discursos do ex-governador Geraldo Melo nesta campanha…eis que ele apareceu ontem.


Geraldo, que ficou conhecido no estado do RN como o homem do tamborete, em referencia a sua pequena estatura, e uma campanha vitoriosa nos anos 80 e 90, fez questão de visitar Alto do Rodrigues, para alegria dos bacural que fizeram questão de trazerem seus tamboretes.

Geraldo Melo ainda contou parte de sua trajetória e suas andanças por Alto do Rodrigues, durante sua campanha para governador. "Mesmo eu não fazendo parte da coligação apoiada por Abelardinho, ele me recebeu muito bem na prefeitura, durante minha passagem por Alto do Rodrigues, e ainda fez questão de caminhar comigo mostrando um pouco da cidade, fiquei abismado com a tamanha recepção na época, e de lá pra cá nos tornamos grandes amigos" disse o ex-governador.
 
A vice prefeita Emília Patrícia, guerreirinha do povo, também deixou seu recado.

Mesmo com horas bastante avançada, o povão permaneceu até o fim no grande comício.

 Veja como foi a grande festa: