OPOSIÇÃO ENTRA EM TOTAL DESESPERO!





com a grande rejeição sofrida durante as visitas as casas e locais por onde passam a oposição fica procurando chifre em cabeça de cavalo de talo.
denuncia que poderá ser revertida em danos morais circula nas redes sociais , onde a responsável pelo blog do alto acusa Abelardo rodrigues de distribuir bebidas e comida durante grande mobilização na feira livre.
a bebida não estava sendo distribuída e sim vendida por um dos mais conhecidos vendedores de bebidas autônomo da cidade , já as comidas foram oferecidas por um grupo de amigas do prefeito que adotaram o nome de " mulheres que confiam...... e sem falar que o café da manhã foi uma surpresa para Abelardo.
podemos afirmar que todo esse desespero tem explicação e um dos motivos foi o vendedor de bebidas não fazer mais parte da sua granja.
e o outro motivo podemos dizer que foi pura inveja , pois enquanto os seus seguidores não ofereceram-lhe se quer um " caroço de milho ", os amigos de Abelardo lhe ofereceram um delicioso e variado café da manhã aberto a todos sem necessidade de nenhuma cadastro ou ficha.

 " JORNAL MUSEU "