BLOG DIRECIONADO AO GRUPO DE OPOSIÇÃO CLASSIFICA COMO ATENTADO A AÇÃO CAUSADA POR BANDIDOS NA MADRUGADA DE HOJE E DEIXA NO AR A INSINUAÇÃO QUE O ATAQUE TEVE MOTIVAÇÕES POLITICAS



Blog direcionado ao grupo de oposição classifica como atentado a ação causada por bandidos na madrugada de hoje e deixa no ar a insinuação que o ataque teve motivações políticas.
será que a solução para o que está acontecendo com as lojas e bancos da cidade se resolve colocando a culpa em alguém ? ou em algum grupo político ?
Então vamos lá
Onde estão as viaturas e os policiais que o ex-gestor e representante do governo solicitou para nossa cidade ao governador do estado?
Afinal para quando está agendada a visita do governador " Robinson faria " a nossa cidade para subir em seu palanque e dar explicações sobre a nossa insegurança ?
Será que ele vem ?
Acho que não ,pois depois de ter abandonado o barco furado do prefeito de Mossoró Francisco José lima Silveira júnior ( Silveirinha ) tenho quase certeza que ele também não se arriscara em entrar nesse barco que já estava furado antes mesmo de começar as eleições.



" JORNAL MUSEU "