O ALTO CONHECE, O POVO CONFIA!




A onda vermelha segue estremecendo em Alto do Rodrigues, a cada mobilização realizada, um grande número de pessoas acompanham a candidatura a reeleição de Abelardo e Emília para prefeito novamente.

A noite desta sexta-feira foi para passar "O rodo", como diz a letra da música de campanha de Abelardo e Emília, da Coligação "O Alto seguindo em frente". Um verdadeiro Mar de gente tomou conta das ruas da cidade, numa festa apoteótica, que ficará marcada para sempre no coração e na memória de cada altorodriguense.
A grande multidão de pessoas seguiu pela Angelo Varela a pé, de moto e carros.
  Os bacuraras fizeram a sua parte com suas camisas verde, azul e vermelhas além de bandeiras nas mãos e os candidatos corresponderam à altura.
O convidado especial, o Deputado Federal Felipe Maia também deixou sua mensagem de apoio a candidatura e reeleição de Abelardo e Emília.

A multidão se concentrou em frente ao posto Diniz, ponto de partida para uma delirante carreata com centenas de motos e carros, e o povão a pé numa passeata jamais vista pelos populares, e que percorreu algumas ruas da cidade até  chegar ao palanque da verdade com grande comício, o chão tremeu com a animação, a garra e a força do 25  da nação bacurara.
A chapa já é considerada vitoriosa, para alguns analistas políticos da região, os quais relataram a esse blogueire que ontem foi  dado continuação a uma campanha que vem sendo de forma marcante e deixará saudades, já que estamos vivendo os últimos dias de campanha. Em um clima de união e democracia as pessoas se abraçavam em plena rua, ao som das músicas que embalam a campanha do "PAPAI", com o jingle que já ta na boca do boca do povo: "o povo conhece, o Alto confia, Abelardo prefeito e a vice Emília!" 
  Existia uma grande ansiedade do grupo situacionista para o evento de ontem, mas todas as expectativas deixaram os mesmos perplexos. Um correligionário do grupo chegou para esse blogueiro ontem e disse assim:  “Acompanho política em Alto do Rodrigues há mais de 40 anos, mas jamais tinha visto uma carreata tão grandiosa como esta de hoje, vai ficar na história, viu,  uma noite inesquecível!”.


Segundo cálculos de pessoas com conhecimento de causa, aproximadamente 300 carros, centenas de motos e  milhares de pessoas participaram do evento político. O candidato a prefeito Abelardo Rodrigues já chegou a admitir, no palanque, nunca ter visto em nenhuma de suas  campanhas tanta gente na rua.

 Em breve vídeos com os discursos e Abelardo Rodrigues e do Deputado Federal Felipe Maia.

Segue algumas imagens desta grande festa, abaixo das fotos um link contendo todas as imagens, pra você baixar e guardar momentos preciosos desta tão grande festa da democracia brasileira.

(Fotos Sueldo)