PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES DÁ CONTINUIDADE AO TRABALHO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO

Continuando o trabalho de recapeamento asfáltico, iniciado na Avenida Ângelo Varela, à gestão municipal prossegue trabalhando com um novo asfalto em mais três ruas. De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Wilson da Cunha, as obras estão sendo realizadas por meio de parceria entre a prefeitura e o governo federal, e tem por objetivo melhorar o tráfego e a qualidade de vida dos moradores do município.

De acordo com o cronograma apresentado pela Prefeitura, já foram concluídas à Avenida Ângelo Varela, às ruas José dos Santos, Governador Dinarte Mariz e travessa Francisco Rodrigues. E ainda, seguindo a programação, muito em breve receberão o asfalto, às ruas: Nações Unidas, Francisco Rodrigues, Abelardo Rodrigues, Pantaleão e Travessa São João.
As ações fazem parte do programa de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que vão beneficiar várias ruas, valorizando os imóveis e oferecendo mais conforto aos condutores de veículos motorizados. Paralelamente às obras de recapeamento, os servidores do município continuam desenvolvendo operação tapa-buracos em diversos pontos. “O asfalto antigo está sendo recapeado por uma nova camada asfáltica, a fim de se corrigir as distorções da via e permitir maior segurança para os motoristas que por aqui trafegam. Essa é mais uma ação da prefeitura para recuperação da malha viária do município”, disse o secretário de Obras.