Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2019

PREFEITO DE MACAU TÚLIO LEMOS SE ENVOLVE EM BRIGA DE RUA E QUEBRA O NARIZ

Imagem
O prefeito de Macau, Túlio Lemos, juntamente com seu irmão e secretário de tributação, Jonas Lemos, se envolveram em uma briga de rua na praia de Camapum em Macau.
Segundo relatos, o prefeito, seu irmão e amigos estavam bebendo na casa de um secretário municipal na praia de Camapum, quando seu irmão, Jonas Lemos, foi até uma barraca ao lado e começou a “tirar onda” com dois populares que lá estavam.
Não gostando das “brincadeiras um dos populares teria partido pra agressão e Túlio foi defender o irmão e acabou levando um soco no nariz e ficou sangrado.
A primeira dama Andréa Lemos tentava apartar a briga de rua, juntamente com outros populares que passavam no local.
Já outra versão dos fatos relata que um cidadão chamado Berg estava em uma barraca na praia provocando o prefeito Túlio Lemos. E que derrepende veio Túlio se juntou com Jonas e mais três e partiram pra cima de Berg dando socos e ponta pés no. Berg teria reagido e acertou um soco em Túlio. Um irmão de Berg que estava próximo ao…

HOMENAGEM AOS MÁRTIRES DE CUNHAÚ E URUAÇU

Imagem

O SOBERANO TEM OFERTAS PRA DEIXAR TUDO BRILHANDO VENHA PRA CÁ E APROVEITE!

Imagem

SESAP NOTIFICA 66 CASOS SUSPEITOS DE SARAMPO NO RN

Imagem
A Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulga o Boletim Epidemiológico referente ao período da semana epidemiológica 39, encerrada no dia 02 de outubro. De acordo com o documento, permanece o número de 4 casos confirmados, entretanto, aumentou para 66 os casos notificados, dos quais 15 já foram descartados após investigação e 47 casos permanecem em investigação.
A maior concentração dos casos em investigação está na 7ª região de saúde (Região Metropolitana de Natal). De acordo com a subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica, Alessandra Lucchesi, para confirmar um caso de sarampo a Sesap leva em consideração os aspectos clínicos, epidemiológicos e os exames laboratoriais.
*HISTÓRICO*
O primeiro caso foi de sarampo no Rio Grande do Norte foi de um paciente do sexo masculino de 54 anos que teve um histórico de viagem a São Paulo; os outros confirmados foram de uma criança de 6 anos, do sexo masculino, do município de M…

SAÍDA DA PETROBRAS É PROVA DO ÓDIO DE BOLSONARO PELO NORDESTE, DIZ NATÁLIA

Imagem
A deputada federal Natália Bonavides (PT), afirmou, durante sessão na Câmara dos Deputados, na última terça-feira, 1º, que a saída da Petrobras do Nordeste é a prova do “preconceito, ódio e discriminação” do presidente da república, Jair Bolsonaro, com a região.
“O preconceito, o ódio e a discriminação são os vetores das políticas deste governo. A saída da Petrobras do Nordeste é a prova disso”, criticou.
A estatal divulgou uma nota com o anúncio da revisão de seu posicionamento estratégico no dia 26 de setembro. De acordo com a Companhia, ela se dedicará à exploração e produção de petróleo em águas profundas e ultra profundas, com sua atuação limitada e apenas no sudeste do Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.
Segundo Bonavides, o Rio Grande do Norte é um dos estados que mais irão sofrer com a saída da Petrobras da região nordestina. Para a parlamentar, no atual Governo Federal, a estatal deixa de atender as demanadas da população para dar importância…

SENADOR STYVENSON É INTERNADO EM BRASÍLIA

Imagem
O senador Styvenson Valentim foi internado nesta quarta-feira (2) em Brasília/DF. De acordo com nota da assessoria de imprensa, ele teve um princípio de infarto.
“A Assessoria do senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) informa que o parlamentar está internado em um hospital em Brasília, devido a um princípio de pneumonia. O senador já está medicado e estável”, informa a nota
Styvenson estava participando normalmente de suas atividades parlamentares. Ontem, participou da sessão que aprovou o texto-base da reforma da Previdência no plenário do Senado. A sessão se estendeu pela madrugada. Antes disso, em seu gabinete, prefeitos de dezoito cidades do RN, secretários e assessores.

SEM ACORDO, VOTAÇÃO DE REAJUSTE DE 16,38% PARA PROCURADORES DO RN É ADIADO

Imagem
A votação das propostas que estavam na Ordem do Dia da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (2) serão votadas na próxima sessão ordinária, agendada para a próxima terça-feira (8). A maioria do Plenário acatou requerimento do líder do Governo no Legislativo, deputado estadual George Soares (PL), apresentou o requerimento a pedido do Poder Executivo.
Entre as propostas que estavam previstas para a votação estava a do Governo do Estado para reajuste salarial de 16,38% para procuradores do Estado. Houve ampla discussão sobre o tema e, por maioria, ficou acordado que a proposta seria votada na próxima semana. 


SENADOR DO RN DIZ QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA PODE TER USADO DADOS DISTORCIDOS

Imagem
O senador Jean Paul Prates (PT-RN) alertou nesta terça-feira (1), em Plenário, sobre a possibilidade de o texto da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) ter sido construído com base em números distorcidos. Segundo Prates, a denúncia de “extrema gravidade” foi divulgada por meio de nota técnica de um grupo de pesquisadores do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica da Universidade de Campinas (Unicamp - SP), com o título “A falsificação nas contas oficiais da Reforma da Previdência: o caso do Regime Geral de Previdência Social”.
Na opinião do senador, as acusações aventadas são graves, pois, se comprovadas, fica confirmado que o governo federal usou de má fé ao manipular números e distorcer argumentos com o claro intuito de confundir os parlamentares e obter apoio dos legisladores na aprovação da proposta. Para Prates, não apenas a classe política pode ter sido enganada, mas também trabalhadores, empresários, líderes empresariais, líderes sindicais e a sociedade em geral.
— Re…

AOS 68 ANOS, ÍCONE DO JORNALISMO QUE JÁ TEVE BLOCO NO CARNATAL VIVE DRAMA

Imagem
Aos 68 anos, o locutor, jornalista e comentarista esportivo Fernando Vanucci está atravessando um momento difícil. O último infarto que sofreu, em abril passado, o deixou muito debilitado. No auge da carreira, o jornalista chegou a ter um bloco próprio no Carnatal. O Alô Você participou da festa nos anos 90.
Ele já sofria de problemas de saúde anteriores. Além disso ele atravessa também uma crise financeira pessoal (que ele nega, leia mais abaixo). No entanto o jornalista segue trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil.
Vanucci teve muitos gastos com medicação nos últimos anos. Em 2006 ele descobriu ter problemas cardíacos.
Alguns amigos do mundo esportivo e fãs chegaram a discutir, por meio de grupos de whatsapp, uma forma de ajudar a um colega querido que eles dizem estar em dificuldades.
Uma alternativa em estudo por eles era a criação de uma "vaquinha virtual". Vanucci diz não precisar desse tipo de ajuda.
No entanto, Vanucci disse estar recuperado do infarto, negou …