Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2019

PREFEITO NIXON CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA COM SECRETÁRIOS ESTADUAIS DO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA

Imagem
O prefeito interino Nixon Baracho (DEM), cumpriu agenda administrativa nesta terça-feira (22), em Natal, para tratar de assuntos relacionados a pasta da Segurança Pública e do Desenvolvimento Econômico. 
Pela manhã, durante a reunião com o secretário de Segurança, Coronel Araújo, também esteve presente, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), no qual ficou autorizado o aumento do efetivo policial da PM para o município. 
À tarde, o prefeito se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado (PROS), em busca de mais benefícios para o município.
De acordo com o prefeito, não medirá esforços para trabalhar, "Embora a Segurança seja obrigação do Estado, não estamos de braços cruzados. Irei onde for preciso para tentar encontrar uma forma de minimizar o clima de insegurança, que hoje impõe medo as pessoas de bem de nossa cidade". disse Nixon Baracho.

MC GUI TEM SHOW CANCELADO E PRODUTO RETIRADO DE LOJA APÓS BULLYING EM CRIANÇA

Imagem

PESCADORES VÃO AJUDAR GOVERNO DO RN A IDENTIFICAR MANCHAS DE ÓLEO NO LITORAL

Imagem
Nessa segunda-feira (21), a Subsecretaria de Pesca e Aquicultura, da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – Sape, promoveu uma reunião com pescadores das colônias localizadas na região mais afetada com as manchas de óleo no litoral potiguar, que compreende os municípios de Baía Formosa até Touros. A ação, fruto do Gabinete de Gestão Integrada – GGI, instituído no último final de semana pelo Governo do RN, teve por objetivo estabelecer uma parceria para que a população pesqueira auxilie no monitoramento da incidência desse material tóxico.
Na parceria firmada os pescadores serão agentes importantes para informar aos órgãos competentes, inclusive à Sape, as coordenadas da visualização das manchas, data e hora, a partir daí o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN – Idiarn, irá no local para colher amostras do pescado e da água afetados, e em laboratórios providenciará as análises necessárias para mensurar o impacto sobre o ecossistema. O Instituto de Dese…

8 VEÍCULOS BATEM, FECHAM A PONTE NEWTON NAVARRO E ÔNIBUS ATRASAM EM NATAL

Imagem
Dois engavetamentos envolvendo oito veículos fecharam o trânsito na ponte Newton Navarro, sentido zona Norte de Natal, na manhã desta terça-feira, 22. O acidente também causou atraso em algumas linhas de ônibus que fazem o trajeto pelo local. De acordo com informativo da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), o fluxo nos acessos à ponte, estava com tempo de travessia superior a 40 minutos.
Os acidentes ocorreram por volta das 8h. Dois engavetamentos, um envolvendo cinco e outro três veículos, na mesma localidade, provocaram lentidão no trânsito da capital potiguar.
Devido ao fluxo vagaroso, algumas linhas de ônibus estão sofrendo atrasos. As linhas afetadas são: 08; 13A; 13B; 35; 64A/43; 75A; 75B; 78A/47; 79; 81; 84; 85; 309; 310; 313 e 593.
Segundo a STTU, os automóveis ainda estão no local do acidente e não há previsão do tempo exato para a retirada e normalização do trânsito.

FLA X GRÊMIO: MAIS DE 100 SUSPEITOS PLANEJAVAM INVADIR MARACANÃ; 28 ESTÃO PRESOS

Imagem
Policiais civis da 18ª DP (Praça da Bandeira) cumprem hoje (22) pela manhã 27 mandados de prisão e outros 89 de intimação contra torcedores do Flamengo. A operação Olhos de Águia, como é chamada, é um desdobramento das investigações que apura um grupo de supostos torcedores do clube que marcava, por redes sociais, uma invasão ao Estádio do Maracanã, no jogo de amanhã à noite contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América.
Segundo as investigações, o grupo foi criado especialmente para marcar a invasão de amanhã com mensagens trocadas em áudio e vídeo. De acordo com a secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), “foram observadas mensagens em que ele ameaçava matar policiais, praticar roubos, causar danos e constranger os torcedores da torcida do Grêmio”.
Mais de 100 integrantes de uma facção criminosa foram identificados.
Agência Brasil

GÁS DE COZINHA SOFRERÁ NOVO AUMENTO A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Imagem
O gás de cozinha residencial (GLP) aumentará 5% nas distribuidoras e o GLP industrial e comercial 3%, a partir da meia-noite desta terça-feira (22). O anúncio foi feito pelo Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) em nota à imprensa e confirmado pela Petrobras.
Os aumentos são médias, pois o valor terá variação, para maior ou menor, dependendo da área de distribuição nacional, segundo o Sindigás. O preço para o consumidor final poderá ser diferente, pois as distribuidoras acrescem ao percentual de aumento os custos com mão de obra, logística, impostos e margem de lucro.
“O Sindigás informa que suas empresas associadas foram comunicadas pela Petrobras, na tarde de hoje [21], sobre o aumento no preço do GLP residencial (embalagens de até 13kg) e empresarial (destinado a embalagens acima de 13 kg). O aumento passa a valer a partir de amanhã, dia 22 de outubro, nas unidades da petroleira. De acordo com as informações recebidas da …

TRÊS BRASILEIROS INDICADOS A BOLA DE OURO EM 2019; E NENHUM DELES É NEYMAR

Imagem
A revista France Football divulgou hoje a lista de 30 jogadores que concorrem em 2019 à Bola de Ouro, prêmio dado aos melhores atletas de futebol do mundo a cada ano.

Entre os indicados deste ano na categoria masculina, há três brasileiros: o goleiro Alisson (que concorre como melhor jogador e melhor goleiro), o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool, além do zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Neymar, também do PSG, ficou de fora - no ano passado, ele foi o 12º colocado.

Fonte: Uol