Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2019

VENHA PRA O SOBERANO, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRA TUDO PARA A SUA CEIA NATALINA!!

Imagem

ELEITO PELO RN, FÁBIO FARIA FOI 43 VEZES A SP E SEIS AO SEU ESTADO. CÂMARA PAGOU TUDO

Imagem
Após ter sido um dos principais personagens da "farra das passagens aéreas", que foi revelada pelo Congresso em Foco e levou a Câmara a mudar as regras de uso da cota parlamentar para a compra de passagens em 2009, o deputado Fábio Faria (PSD-RN) volta a apresentar gastos de transporte no mínimo curiosos. Desde o início da atual legislatura, ele utilizou a cota parlamentar para ir a São Paulo 43 vezes e apenas seis vezes para se deslocar até o estado pelo qual foi eleito.
Levantamento realizado pelo Congresso em Foco em parceria com o Instituto OPS revela que só neste ano Fábio Faria destinou mais de R$ 72 mil da cota parlamentar para viagens a São Paulo, onde mora com a esposa e apresentadora Patrícia Abravanel, que é filha do apresentador Silvio Santos, e os três filhos pequenos. De acordo com os gastos com passagens aéreas registrados pela Câmara dos Deputados, foram ao todo 43 voos entre Brasília e São Paulo, além de mais duas viagens para Belo Horizonte e uma para o Rio …

NOTA INFORMATIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Imagem
A Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Maria Auxiliadora da Silva, informa aos usuários do sistema único, que entrará em recesso à partir do dia 21 de dezembro, retornando às suas atividades normais no dia 02 de janeiro de 2020. Os profissionais das unidades de saúde também entrarão em recesso na mesma data e retornarão o atendimento no dia 06 de janeiro de 2020.

ALUNOS DA ESCOLA WALFREDO GURGEL REALIZAM ESPETÁCULO DO AUTO DE NATAL

Imagem
Alunos da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel realizou na noite desta quarta-feira (18), o espetáculo Auto de Natal. Com a direção do professor Justiniano Neto e o apoio da equipe escolar, o projeto em sua primeira edição foi um sucesso. O Auto de Natal é um espetáculo apresentado por alunos do ensino fundamental I e II. Um projeto idealizado com o propósito de incentivar os alunos a conhecerem o verdadeiro significado do Natal que é o nascimento de Jesus, e assim, também estimular a formação de bons hábitos, visando a trabalhar o desenvolvimento da sensibilidade artística dos alunos. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Paróquia Nossa Senhora do Rosário e o Pastor Ivanildo. “O espetáculo superou todas as nossas expectativas. O resultado de um projeto audacioso, mas com o apoio e talento dos nossos alunos, juntamente com a força da equipe escolar foi um grande sucesso e assim oficializamos mais um espetáculo para o nosso calendário de eventos da esc…

FACEBOOK ADMITE QUE MONITORA LOCALIZAÇÃO DE USUÁRIOS MESMO COM FUNÇÃO DESATIVADA

Imagem
O Facebook admitiu que coleta dados de localização de cada um de seus usuários, mesmo com a função de geolocalização desativada, por razões de segurança mas também com objetivos publicitários. “Inclusive sem a ativação dos serviços de localização, o Facebook ainda pode saber onde o usuário está com base em informações que ele e outros fornecem através de suas atividades e conexões com nossos serviços”, diz a rede social em carta de 12 de dezembro enviada ao senador democrata Chris Coons e ao republicano Josh Hawley, do Congresso americano. O documento foi divulgado nesta terça-feira (17) no perfil Twitter de uma repórter do jornal americano The Hill. Hawley retuitou a publicação da jornalista e escreveu: “Facebook admite. Você apaga os serviços de localização mas eles sabem onde você está para ganhar dinheiro”. “Não há como escapar. Não há controle sobre sua informação pessoal. Isto é a Grande Tecnologia. É por este motivo que o Congresso precisa agir.” Folha de SP

BAIXARIA DA ODEBRECHT: MARCELO ACUSA O PAI DE TUDO, ATÉ DE APROPRIAÇÃO DE PATRIMÔNIO

Imagem
Nos últimos dias, Marcelo Odebrecht, 51, tem encaminhado emails para familiares e diretores da Odebrecht com denúncias que atingem pessoas-chave da direção do grupo.
No conjunto, as mensagens trazem discussões e queixas que o empresário vem fazendo internamente desde que deixou a prisão, em dezembro de 2017, mas que estavam restritas a um grupo pequeno. São alvos de críticas o seu pai, Emílio Odebrecht, o seu cunhado, Maurício Ferro, que já atuou como diretor jurídico do grupo e é casado com Mônica Odebrecht, bem como Ruy Lemos Sampaio, executivo que assumiu nesta segunda-feira (16) o posto de diretor-presidente da holding. Segundo documentos escritos pelo próprio Marcelo ao setor de compliance da companhia em análise da Folha de S.Paulo, Marcelo criou uma tese de que esse grupo, incluindo o pai Emílio, teriam levado a empresa ao posto de uma das maiores da América Latina a uma das maiores recuperações judiciais da história do Brasil: algo em torno de R$ 98,5 bilhões. Inclusive, ele ac…