CABELEIREIRO PRESO NO RN ESCONDIA PASSADO ASSASSINO EM SÃO PAULO


Óculo, carinha de humilde, trabalho diário como cabeleireiro na cidade "pacata" de Antônio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O homem de 24 anos preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte podia até ter cara de bom moço (veja na foto acima), mas escondia, no passado, a suspeita de envolvimento num crime bárbaro, que chocou a Justiça Paulista: assassinou uma mulher em uma festa em plena capital paulista.

O crime aconteceu em junho de 2020. A jovem Ingred Aragão, de apenas 18 anos, estava numa festa na casa de amigos quando o crime aconteceu, quando um dos presentes, esse rapaz de 24 anos, mostrou uma pistola para o grupo e mirou para amiga de Ingrid.


Ingrid pediu para ele parar, então o rapaz teria tirado o cartucho, mas ficou uma bala dentro da pistola, que acabou acertando o rosto da menina.

Um vídeo publicado no Instagram, mostra Ingrid e amiga ao lado do suspeito do crime, momentos antes de ser assassinada.

O suspeito, então, fugiu para o município paraibano de Catolé do Rocha e, após ser reconhecido por policiais, escondeu-se em Areia Branca para, finalmente, mudar-se para o município de Antônio Martins.


O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.