SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO MATA EX-ESPOSA E DEPOIS TIRA A PRÓPRIA VIDA NO INTERIOR DA PARAÍBA; CASAL DEIXA DOIS FILHOS


Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, conhecido como Betinho Barros, ouvidor público e Secretário de Comunicação da prefeitura do município de Belém, no Agreste da Paraíba, matou a ex-esposa a tiros, e tirou a própria vida em seguida no início da noite desta quinta-feira (21).

De acordo com informações da polícia, Betinho Barros, de 38 anos, cometeu feminicídio contra a estudante Rayssa Kathylle de Sá Silva, de 19 anos, por volta das 18h na casa da mãe da vítima, localizada no Centro de Belém. O casal tinha duas filhas.

Casal estava em processo de divórcio, e vítima tinha uma medida protetiva contra Betinho Barros. A polícia ainda não sabe como ele teve acesso a casa.

Segundo a delegada Eliane Medeiro, o suspeito do crime não aceitava o término do relacionamento. Familiares da jovem relataram que Betinho fazia constantes ameaçavas a vítima, que pediu medidas protetivas na justiça contra o funcionário da prefeitura. Ela prestou depoimento na Delegacia da Mulher em Guarabira, solicitando uma medida protetiva contra ele.

A polícia segue realizando as investigações e aguardando a perícia analisar o local. Informações g1/PB e Portal Correio.