SECRETARIA DE SAÚDE DE IPANGUAÇU TEM ENERGIA CORTADA DEVIDO À HERANÇA DE IRRESPONSABILIDADE DO EX-GESTOR


Nesta terça – feira, a população de Ipanguaçu foi surpreendida com a notícia do corte de energia no prédio da Secretaria de Saúde do município. O episódio, que trouxe transtornos às atividades essenciais da pasta, é reflexo direto da gestão desorganizada do ex-prefeito Remo, deixando uma herança de dívidas e problemas estruturais para a nova administração.


A situação revela a gravidade das dificuldades enfrentadas pela equipe do atual prefeito Jefferson, que assumiu a gestão com o desafio de reorganizar as finanças públicas e garantir o funcionamento pleno dos serviços municipais.

Os problemas herdados foram muitos, incluindo dívidas com fornecedores, servidores e falta de planejamento para manter os serviços básicos.

A gestão sob o comando do prefeito Jefferson, tem mostrado que não fugirá de suas responsabilidades e está comprometida em superar a crise financeira, e para isso, tem mantido reuniões com sindicatos, fornecedores e prestadores, para reorganizar as contas e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

A nova gestão também tem priorizado a transparência, buscando manter a população informada sobre os desafios enfrentados e as medidas adotadas para saná-los. Além disso, a Prefeitura também tem mantido reuniões com empresas privadas, buscando parcerias.